capítulo 31

8.1K 562 47
                                    

Voltei não  me matem😥💞

Pov Millia 


Iríamos  sair às seis e meia da manhã ,eu acabei acortando  mais cedo  pra pensar um pouco ,levandei  bem devagar  pro Gabriel não  acorda  e fui me sentar  na sacada do quardo ...

"  - Não  precisa se preocupar  vai dar  tudo certo  -Ju fala "

"- Não estou preucupada  ,nos conseguiremos  nos controlar esse é  o problema  "

" - Você  não  precisa se controlar ,só  mate  ele - Ju fala e sinto  meus olhos ficarem vermelhos  "

" Ele mecheu comigo na hora  errada  ,eu estava pronta pra arrumar uma família e ele acabou com tudo..."




Pov Gabriel e Millia 



Acordei , não  vi ela do meu lado olhei  e vi ela sentada  na sacada  .. 
   Levantei  e fui  até  ela ...

- Já  acordou , o qu...- eu travei quando  ela me olhou e estava com os olhos  vermelhos  - Amor você está bem - pergunto com cautela .

- Não  se preucupe eu estou bem -falo quando vejo que ele ficou preucupado  .

- Mais seus olhos - digo a olhando bem

- Eu sei ,eu sei mais eu estou no controle não  se preocupe  -digo e dou um selinho nele .

- Se você  está  dizendo  -falo e a beijo .

- Bom vamos nos trocar -falo a ele que continua me segurando  .

- Que tal um banho -falo e mordo seu pescoço 

- Um porque não  kkk - falo e  pucho  ele pro banheiro  - Preciso  relachar  um pouco,mais  temos  meia hora .

- Bebê  em vinte minutos  eu acabo  com você .... - falo vejo ela rir .

- Eu vou cobrar - falo e fecho a porta do banheiro  ..





Pov Luan

  Acordei cedo preparei  tudo ,me troquei  peguei minha arma mesmo sendo lobo é  bom der reforso ....

Eu e os outros já  estavamos prontros um pouco  andes como nem o   Gabriel ou a Millia chegava decidimos ir até  a casa ....

Assim que entramos já  sabíamos o porque do atraso já  que o cheiro de sexo parecia  que se espalhou  pela casa toda e vamos dizer que a Millia  não  era a mais discreta  .... kkk

  Ficamos um olhando pra cara do outro pra saber quem iria  lá  chamar eles e claro eu fui o escolhido....


  Subi as escadas, parei em frente a porta do quarto deles ,entrei e não  vi eles provavelmente  estão  no banheiro  e deus essa Millia  é  uma escandalosa kkk

Verifiquei a porta do banheiro  e estava aberta  abri ela e fiquei de costa ...

- Olha fala sério  tinham que fazer justo agora kkk e Millia amiga que escandalo  -começo  a rir ainda de costa saindo -E pelo amor de deus tranquem  a porta da proxima ,estamos lá  em baixo -falo e saio do quarto  rindo ...

Chego na sala e todos começam  a rir ...

- Eles já  vem ....




Pov Gabriel e Millia 


- Aí que vergonha - falo assim que o Luan sai ...

- Acho que demoramos  mais que o combinado  - falo a ela e começo  a sair da banheira .

- É  e você  disse vinte minutos kkk -falo me levandando também..

- A a culpa  é  minha você  que quis de novo - falo a ela que me olha rindo ...

Saímos to banho trocamos de roupa meus olhos  ainda estavam vermelhos  mais eu estava no controle ....

Ela ainda estava no controle então  eu não  me preocupei  por ela está  com os olhos vermelhos  ...

Desemos  e todos olhavam pra  gente com uma cara entranha  ...

- Aconteceu algo - pergunto a todos e vejo Gabriel também  encarar  todo  mundo  ....

- Bom estávamos nos perguntando  ,
qual de vocês  dois estavam fazendo  tanto  barulho  kk- fala Luan que começa  a rir feito  louco ..

- Cala boca Luan - falo  ao  meu amigo - Vamos - falo e saio puxando  ela comigo .

- Idiota  - digo assim que passo perto  do Luan .

- Escandalosa  kkk....



Depois que saímos demoramos uma hora e meia pra  encontrar  a casa .
  Agora estávamos parado  em frente a casa vendo  o movimento  ....

- Está  na hora - fala Gabriel

- Sim está  - falo descendo  do carro e sinto meus olhos ficarem  mais vermelhos  ....

É  Bruno chegou a hora de ver o que você  criou  ,contra você  ....




Me desculpem  pela demora  eu sei que estou atrasada  a um tempo ,mas é  que a escola  tá  pegando  ai fica difícil  .... Bom espero que o capítulo tenha ficado bom ... Tentarei  postar o mais rápido o possível  ....

Votem tem "A Loba 2 " ou não

Votem e Comenteem. 💖✌

Me sigam ✌😎

Beijinhos  da Ynai ❤😘

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora