Ooi meus lindos e lindas ❤boa leitura 😙✌
Pov Gabriel
Achei a atitude dos dois bem estranha mais deixei pra lá, tenho alguém pra cuidar ainda ....
Sai da casa do Luan e fui pra minha subi as escadas entrei no quardo ela ainda dormia,direi o sapado e me teitei ao seu lado e fiquei a observando ....
Parei pra pensar em como a minha vida mudou em tão pouco tempo e em como ainda pode mudar mais ...
Mesmo com tudo acontencendo eu não me esqueci daqui a algumas semanas iremos nos encontrar com a alcateia "Raio de Luz " ,aí sim estara tudo certo eu com o amor da minha vida e sento a maior alcateia tudo que eu sempre quis....
Me agarei a ela é dormi ..
Pov Pedro e Luan
Babaca , não ouve nada filha da puta ....
Ok ,Pedro se controle ele é só mais um ,você nem o conhece direito respira ....
Foi só um beijo,além do mais ele é hetero ,grava ai hetero e como Millia diz eu e a minha mania de gostar de heteros mais fazer o que sou deimoso .....
Entro no banheiro ligo a banheiro e relacho... Aí como é bom essa sensação .....
Estava no escritório pensando em tudo, quando eu escudo a banheira sendo ligada ...
Como eu sei que ele não tem roupa pego uma cueca e uma calça minha pra ele ,subo e levo a roupa deixo em cima da cama e vou pro meu quarto tomar um banho e pensar em tudo ...
Saio do banheiro e vejo uma cueca e uma calça em cima da cama me visto e deito na cama de novo respiro fundo amanhã é um novo dia .....
Pov Marian
Acordei ,já estava bem melhor,vejo a luz entrando pela janela e o Gabriel ao meu lado dormindo como um bebê deixo ele dormindo coloco uma roupa qualquer e vou ir ver meu menino ....
Saio andando,comprinento algumas pessoas que já estavam de pé ,vejo que já estão quase prontas as coisas para o enterro o que me deixa muito triste já que ele morreu por minha causa ....
Chego na casa do Luan bato na porta e espero alguém aparecer ...
- Aa é você - ele diz meio assustado
- É sou eu, posso entrar ? - Ok alguma coisa aconteceu ele não está olhando diretamente pra mim e sim pro chão e está com um ar envergonhado...
- Claro - fala e me da passagem,entro espero ele fechar a porta e me firo pra ele . - Ele está lá em cima - ele completa rapidamente .
- Hurum, bom qual dos dois vai me contar o que ouve? - falo e vejo ele disfarça
- Não ouve nada.
- Assim espero,porque lembrese eu acabo com você se ele se machucar ,estando certo ou errado eu sempre vou estar do seu lado ... - falo pra ele que não diz nada e se fira de costa entra por uma porta e a bate ,hum pior que criança .... - Ok,então tchau .kk
Falo e subo as escadas e entro na primeira porta que eu vejo e tenho certeza que é a onde ele está ...
Entrei e ....bom não era esse quarto kkkkk
Entrei em mais dois até achar o certo... vi ele deitado na cama todo encolhido ....Fui pra janela abri a cortina e deixei a luz entrar e esperei ...
- Um,dois.... - começei a contar
- Puta que pariu ...
Pov Pedro e Marian
Eu estava tento um sonho tão bom ,na verdade muito bom ...imaginem como quiserem kkkk
Quando eu sinto uma claridade no meu rosto ,só pode ser brincadeira ....
- Puta que pariu,quem é a desgraça que está aqui ?! - falo gritando
- Que tal a desgraça sua mãe ,moleque mal educado - falo e jogo o sapato nele e começo a rir kkk
- A é você veia kkk - falo e sento na cama - Vem aqui ! - falo e abro os braços .
- Veia é sua mãe kkk - falo e pulo na cama em cima dele que está de braços abertos ouço ele gemer de dor - Estava com saudade ...
- Eu também ,achei que você estava dando de mais pra se lembrar de mim kkkk .
- Olha o respeito ,vai me conta o que ouve entre você e o Luan ? - fala e eu acabo me assustando .
- Nada, porque? - fala desconversando
- Para ,lembre-se não se engana uma mãe ou você fala ou vou lá embaixo e faço ele fala - falo e fico olhando pra ele .
- Já dizeram como você é chata? - falo e a encaro
- Já, mais fala - pergunto um pouco mais seria agora .
Acabei contando tudo o que aconteceu ontem e como eu estava me sentindo em relação ....
- Cuidado pra não se machucar ok - falo pra ele sentada olhando pra sua cara ..
- Ei,sou homem ok e sou forte vou me cuidar - falo dentando tranquilizar ela, eu sei como ela fica preucupada .
- Eu sei ,mais é que você é mais delicado que uma flor kkk - falo e começo a rir dele ...
- A você não falou isso - falo e vou pra cima dela e começo a fazer cosquinha nela ..
Assim que ele da uma trégua nas cosquinhas eu falo ...
- Estáva com muita saudades ...
- Eu também ...
- Mais você ainda é uma florzinha kkk ..- assim que eu termino de falar ele volta a fa ser cosquinhas em mim ....
U.u consegui acabar 😂🖐🖑
Só vou avizar ,os próximos capítulos vão estar pegando fogo entre o Luan e o Pedro .... Marian com revelações .... e o Gabriel com a história de querer ser a maior alcateia ?!
Queria agradecer a todos que lê ,curte, comenta e me segue ... por não me fazerem desistir . Quando eu começei eu lembro que fiquei bem nervosa se seria ou não bem aceita 😏😍mais eu vi que fui muito bem aceita então OBRIGADO 😍😙❤
Me sigam 😎✌
Curte e Commenta 😍✌
Beijinhos da Ynai 😍😙❤🖑
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...