Voltei 💥🖐
Pov Luan e Pedro .
- Então que tal a gente sair - fala o Carlos que estava bem proximo , eu não estavá com cabeça mais me distrair seria ótimo.
- Claro que tal , a gente ir jantar - falo sorrindo .
- Temos que ir - Luan fala chegando por trás de mim ...
Olha o sorriso dele pro Pedro só pode ser brincadeira ...
- Ok já vou - falo sem dar muita atenção - Nos vemos a noite no restaurante.
- Não não vê - falo olhando pra esse cara .
- Ele é algo seu Pedro... - pergunta Carlos .
- Não ele não é nada meu - falo e firo pra encarar o Luan e me afasto e sindo a mão do Carlos na minha sintura .
Estava olhando pro Luan que parecia bem bravo ,quando percebi a mão daquele cara na sintura dele ,dizem que lobos não tem paciência é eu não tenho ,quando percebi já tinha dado um soco na cara dele ,ele até tendeu me acertar mais eu sou mais rápido e claro estou bem mais acustumado com lutas .....
- Larga ele Luan - falo e nada ok eu tendei ,arranquei o Pedro de cima dele e dei um soco que fez ele cair pra trás ,não sobrevivi sem saber lutar .
Millia estáva ali ajudando o Carlos me aproximei ...
- Você está bem ...- falo pra ele que tem a sombranselha e a boca cortada
- Sim...
- Millia vai ver o seu amigo andes antes que eu mate ele ...-falo pra minha amiga que olha aquilo como se fosse nada .
- Ok ....
Sai dali de perdo com o Carlos pra ele poder fazer um curativo, ele pediu pra se apoiar em mim mais isso com certeza foi só pra me tocar ...
Pov Millia e Luan
Quando eu dei por mim estava no chão com o soco que o Pedro me deu ,ele é bom tem uma ótima direita ,ao invés de estar bravo pelo soco ,eu estava sorrindo e não sabia o porque .
Vi Millia se aproximar ,me examinando ....- Pode falar ,eu sou um idioda ,ele me odeia e você não saber porque eu fiz isso - digo poupando ela e vejo ela rir e se sentar ao meu lado .
- Na verdade só ia dizer que foi um belo soco , mas você é um idiota ,ele não odeia só está bravo e eu sei o porquê dizem que por ciúmes fazemos coisas sem pensar - completo o olhando .
- Já dizeram que você dá medo ? - falo e sorrio pra ela
- Já - diz perdida com um sorriso nos lábios .
- Acho que estraguei o que nem bem começou -falo e olho a onde Pedro está sendo todo cuidadoso com o outro cara .
- Eu não acho - falo e vejo ele me olhar meu surpreso e como se eu fosse louca .
- Que?Como assim! - falo meio surpreso .
- Conheço muito bem o que eu criei ,ele está bravo é claro que sim, pode tentar matar você,é claro - falo e vejo ele se assustar - mais por tentro mesmo que não admitida está contente de mais por ser dois homem brigando por ele ,não conte que eu disse mais aquele negro lindo ali com cara de mal é mais delicado que uma flor - falo e começo a rir de ele imaginar que eu disse isso estou morta .
- Assim espero,porque eu não vou desistir agora que ... - começo a falar mais paro..
- Agora que você se assumiu pra você mesmo - falo complementando .
- Isso agora que me assumi,vai dar trabalho vai mais eu já decidi ele é meu e eu odeio dividir - falo possessivo .
- Que bom, mais só avisando ele ainda vai sair com aquele cara .- ela fala numa calma mais eu sindo meu sangue ferve
- Não , achei que depois disso ele sei lá deixaria pra lá - falo um pouco decepcionado .
- Sério! Lembre-se ele é um Jackson e um Jackson nunca deixa pra lá, ele vai sair com ele só pra inridar você- falo aí tandos conflitos que chega a ser divertido .
- Isso eu aguento , porque esse será o último com quem ele sai sem mim - falo pra ela , é lógico não prometo não seguir ele - Agora outra coisa,sobre ele tentar me matar era brincadeira ne - pergunto um pouco receioso e ela começa a rir ufa que bom era brincadeira .
- Não,não era brincadeira - falo saindo e escudo ele me gridanto .
-C..como assim ,volta aqui Millia...
Aí esse dois serão engraçados e apaixonandes ...
Pov Millia
Estávamos no estacionamento,quando vimos Pedro se aproximar com a quele cara parou um pouco longe ,mais conseguirmos ouvir eles combinando a hora de encontrar a noite no restaurante...
Vi Luan do meu lado se agidar e se preparar pra ir até lá quando eu o seguro firme o braço dele e olho brava negando com a cabeça outra briga só causaria mais problemas .Pedro terminou e veio caminhando até nos , ele parou de frente pro Luan e ficaram se encarando a tensão deles era palpável ,resolvi interromper ...
- Podemos ir - falo e vejo os dois me olha como se lembrassem que eu ainda estava ali ...
- Claro - fala Pedro como se nada estivesse acontecendo, Luan nem responde e começa a dar a volta no carro quando ele para ...
- Me dá a chave eu dirijo - falo pra ele .
- Mas...- começa a reclamar mais eu o corto .
- Sem,mais me de - falo e estendo a mão e ele coloca a chave - Os dois iram a trás tem coisas minhas na frente que não podem quebrar .
Luan não fala nada só me olha com uma cara de interrogação como se me perguntasse o que eu estou fazendo ... já o Pedro é um Jackson nunca ficaria quieto ..
- Coloque as coisas a trás ,não sei o que você está querendo fazer mais pare já não vai adiantar - fala bravo ..
Amo esse garoto mais ninguém disse que não poderia dar uma ajudinha...
- Vocês vão mesmo discorta de mim - falo e deixo meus olhos vermelhos e vejo os dois se assustar - Entrem - falo mais brava .
Luan entra rapidamente , já o Pedro me olha e diz ...
- Não vai dar certo e você sabe - fala e entra de cabeça baixa .
Ai que ele se engana ,eles já tem tudo só volta se assumir e se eu terei que ajudar eu vou ...
Entro no carro e o clima está mais pesado do que eu pensava mais, ou eles se ajeitam logo ou irei trancar os dois num lugar sozinhos ,ao eles irão se acertar ou irão se matar ....
Desafio você a não se apaixonar por eles ...
Próximo capítulo vamos ficar nos dois , vamos desabrochar esse romance que está surgindo ...
Por que,depois vem tempos difíceis ...Votem e Comenteem. 😎❤
Me sigam✌😎
Beijinhos da Ynai 😚❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...