capítulo 34

7.2K 495 97
                                    

Oi meus Lindos e Lindas 🔥❤

Pov Gabriel e Luan

Eu acordei e não senti ela na cama comigo e também não ouvi seu barulho pelo quarto já deveria der ido atrás do Pedro....

Entrei no banheiro ,tomei um banho rapido coloquei uma bermuda e sai pra casa do Luan ....

Eu avia entrado no escritório bravo e irritado e fiquei ouvindo as risadas deles do quarto .... Tenho certeza que a Millia sacou alguma coisa já que me ameaçou mesmo que por cima ,saio dos meus pensamentos ouvindo batidas na porta da frente ...

 
Abri e vi o Gabriel ali ...

- Eae ..- falo pra ele tanto espaço pra ele entrar

- Fala mano , aconteceu alguma coisa - falo assim que vejo a porta fechada .

- Não porque ? - falo tentando não parecer nervoso

- Sei lá parece estranho  .

- Não estou bem ,sua mulher está lá em cima ... 

- Sobe comigo preciso conversar com todos - falo precisamos ver como fica as coisas  e também porque eu acho que séria ruim o  Luan ficar dividindo a casa ...

- Claro - falo e vou atrás dele meio receoso de der de olhar pro Pedro ..


Pov   Gabriel e Millia

Subi as escadas  e fui pro quarto a onde o Luan me indicou ...
  Entrei e vi o Pedro em cima da Millia  fazendo cosquinha  ...

Sindo o Luca se agitar  ...

(- Calma garoto ,esse gosta de outra coisa)

- Devo ,me preocupar com a minha mulher na cama  com outro - falo e vejo eles me olhar ,vejo nos olhos deles como eles são felizes juntos ...

- A senhor sou foda - fala Pedro rindo - Não  se preucupe ,agora se fosse você aqui  ,Millia amiga se preucupe kkk - assim que ele termina de falar fico com vergonha ...

- Ei - falo como se divesse ofendida com o Pedro - Ele é meu ,arruma outro pra você kkk - falo e vou pra perdo do Gabriel .

- Kk olha a carinha de vergonha - Pedro diz começa a rir ,olho pra ele feio - Ok ,parei ...

- Bom dia amor - falo e dou um celinho no Gabriel .

- Bom dia - falo e dou outro celinho nela ...

- Ei calma que ainda tem gente aqui - escudo o Pedro fala .

- Fica quieto garoto ...Amor nós vamos ao  shopping - falo e vejo Gabriel me olhar .

- Como assim,por que ? - falo e olho pra ela eu me preocupo .

- Sabe que eu te Amo né , mais a vida é minha  e eu e o Pedro precisamos de roupas novas ... - falo e sinto ele ficar um pouco bravo .

- Mas eu não poderei ir com vocês ..

- Sabemos nos cuidar ...

- Hum bom , Luan você vai com eles - fala e vejo o Pedro olhar pra ele com uma cara nada boa e o Luan então .

- Como assim - fala Luan um pouco bravo .

- Sabe ,não confio nesses dois então você vai ou tem alguma coisa acontecento ?

- Não ,tudo bem vou esperar lá em baixo... - vejo meu amigo sair bravo batendo a porta .

- Se arrumen  ,vou estar lá em baixo -saio hora de descobrir o que está acontecendo e vai ser agora ...



A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora