capítulo 44

5.2K 311 19
                                    

Pov Luan e Pedro 

Acordei cedo, estava nervoso  com a vinda de Lucien aqui , Luan é  calmo, mas  já  vi quando  ele fica  com ciúmes e também estava nervoso sobre colocar o ponto final na historia depois de tantos  anos...

  Fui para cozinha  preparei um café  da manhã diguino de comercial,estava terminando  de arrumar a messa quando a campainha tocou. 

Eu me assustei mas respirei fundo e fui abrir  a porta eu podia fazer isso..

- Oi - falei ao Lucien

- Oi ,espero não  der de acordado-  fala ele sorrindo para mim ,antes  eu me derretiria  hoje  é  como se você  meu irmão  .

- Não  magina  eu acabei de acordar  ma.... - ia completar mas a voz  do Luan me corta .

- Você  quis dizer que eu  acabei  de acordar né amor, já que você  está  acordado  a um tempo , deve ser ansiedade - fala ele parando ao meu lado -Mas vamos entrar  não  queremos que o café  esfrie.

Fala indo para a cozinha,faço  com a cabeça  para Lucien entrar e fecho  a porta e  caminhamos rumo a cozinha sabia que era uma área  perigosa no momento  .

Que ódio... nunca me senti assim,eu vi quando ele acordou, parecia bem nervoso e não  queria me acordar de forma alguma ,ouvi quando ele desceu  e começou  a preparar o café  eu queria descer e perguntar o porquê disso,mas me controlei os impulsivos aqui são os Jackson...

Agora eu me encontro  sentado esperando os dois se juntarem a mim .... Pedro vem e senta ao  meu lado, me olha com uma  cara como se eu fosse  matar  alguém ,Lucien senta a nossa frente parece muito incomodado com  a situação .

- Vamos direto ao ponto ,sabemos porque você  está  aqui ,irei sair para vocês  conversar  ,ficar aqui me faria   ficar mas bravo  - falo me levando  - Mas tem uma coisa ,não  sei como vocês  ficam mas ele é  meu, faça alguma graça a mais que você volta para o Brasil em caixotes. 

Ele ia saindo eu apertei a mão  dele como quem fala obrigado não  sei se conseguiríamos falar na frente dele ele apenas balança  a cabeça  e se digere ao seu escritório  .

-Senti sua falta ,sabe como eu fiquei Pedro eu entrei em depressão  quase morri esperando você  voltar  -fala Lucien deixo ele falar sabia que ele precisava disso - Você  foi egoísta  comigo eu poderia der ido  junto eu iria! Você  realmente me amava? 

Fala me olhando nos olhos .

- Eu realmente amava você. - assim que falo isso escutamos  o barulho  de algo quebrando mas deixei para lá  por enquando - Mas eu acho que confundi  um pouco ,com certeza eu amava mas que um amigo ,mas não  era o suficiente ,para ficar ou para levar você  comigo ! - falo e vejo sua cara de maguado  .

- E ele ?

- Não  sei explicar mas eu não  deixaria  ele - falo sincero

- E  a Millia? - fala ele parecia bem menos feliz agora .

- Eu nunca deixaria ela.sabe como sei que amo ele ,eu o levaria  na mala a onde coubesse  não  conseguiria  deixar ele .- falo de uma vez. - Eu amo você  Lucien isso não  vai mudar você foi meu primeiro em quase tudo e  é  muito especial  para mim ,mas agora como um irmão. 

- Não  gosto mas entendo ,ganho um abraço-  fala e abre os braços  eu vou para perdo e dou um   abraço  apertado - Não  seguinifica que isso acabou ! - fala no meu ouvido esse é  o antigo Lucien. 

- Bom vai querer  ir pro Brasil como ,caixotes  são  confortáveis-  falo entrando na cozinha já indo pra cima dele mas Pedro me segura.

- Foi só  uma brincadeira-  falo tentando alcamar o Luan .

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora