capítulo 10

13.3K 902 34
                                    


Pov Gabriel e Lia

-Fala Millia Jackson ,o que tá acontecendo aqui - eu disse super. bravo eu estava sentindo, que logo eu me jogaria em cima desse Pedro e mataria ele .....Mais eu tinha que me controlar .....

- Quem você pensa que é ?- Eu disse com a voz mais controlada que eu pude fazer - Pra entrar aqui na minha casa, desse jeito ,se é que posso saber claro .....-disse com ironia .

- Eu sou ....Aaa -se controla Gabriel-disse pra mim mesmo ...

"Vamos matar ele -Luca disse"
"Não podemos ..."

-E você ...O que faz na casa dela ? - disse já partindo pra cima ,desse tal de Pedro

-Acho que não lhe diz respeito -ele diz todo petulante ...

É hoje que , ele morre ... Quando ia parti pra cima dele .....

-Já chaga dessa palhaçada - ela disse que eu até fiquei com medo ,eu já estava quase batendo nesse metido a besta desse Pedro .....

Vou mostrar pra ele quem manda aqui ...Essa casa ainda é MINHA..

- Pedro ,quero que você saia ,de uma volta ....

-Mas Lia.....-ele quis discuti comigo ,o menino teimoso viu, quem será que criou ele ....

-Sem mais ,sai já -eu disse fingindo está brava ..

-Volto em duas horas -disse piscando - E você senhor sou foda se comporte ...-ele disse saindo pela porta ....

Agora é hora dele saber quem manda nessa merda ...

-Agora ,senhor Gabriel -eu disse com uma cara de mal -Iremos der uma conversa séria ...

- M..mais é que - merda eu estou fudido

-Sem mais, sente-se na sala volto logo e nem um piu -disse subindo a escada mais parei e gritei - Você vai, aprender a chegar gritando na minha casa ,Senhor Presidente ! - disse e continuei subindo a escada ...

"É ,Gabriel você se fudeu -luca"

" rara firo piadista agora foi é, tá rindo né, lembre-se você quem arrumou uma companheira complicada ,Você "

" Não mandamos no coração ,meu amigo -luca"

"É eu sei ,mais estamos ferrados "

"É eu sei -luca"



Beijinhos ❤ da Ynai ❤

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora