capítulo 43

4.9K 320 21
                                    

Ooi meus lindos e lindas ❤❗

Desculpa o atraso minha net resolveu que só  pegaria de madrugada e com a escola fica difícilmas tentarei  postar  outro amanhã já  para compensar .




Pov Gabriel e Millia. 




Entrei no escritório,batendo a porta não  sabia o que pensar,sobre tudo ela deve a chance de me contar e me escondeu  ela mentiu para mim, sendo  na minha cadeira e respiro fundo.

Assim que ele passou por mim, olhei para todos dei meia volta e entrei no escritório sei que eles conseguiriam  se arrumar....

- Acho que eu preciso me explicar - falo já  que estou parada na frente da mesa dele e ele pareceu  não me notar,parecia perdido  em pensamentos.

- É  você  precisa e comece do começo  dessa fez ! - falo e  aponto  para ela se sentar .

- Bom,você  sabe quandos anos eu tenho,meu nome e que tenho  um irmão e sabe sobre meus pais eu apenas omiti  algumas partes  por vergonha  talvez...- falo e abaixo a cabeça  .

- Vergonha porque ? - falo a olhando odeio ver ela assim mas eu preciso saber. 

- Quando meu país morreram,foi terrível ,acho que não  contei como ?- falo e vejo ele balançar  a cabeça  me mandando  continuar-  Eles morreram  quando invadiram  a nossa alcateia ,meu irmão  foi para o outro lado ajudar e eu fui com meus pais acabamos  numa armadilha, acabei amarrada  e tendo que ver eles torturar e matar meus pais ali bem na  minha frente sem poder fazer nada - falo e começo  a chorar - Eu podia  ter usado meu lado bruxa mas eu estava tão  paralisada com a cena que não  consegui fazer nada ,só  chorava e gritava e eles me olhavam nos olhos a última coisa que eles me disseram  foi ''Somos Jackson,amamos....'' foi só  isso mas eu sabia eles queriam dizer  que amavam  nos . - paro de fala um pouco e respiro fundo.

Levando da minha cadeira e vou para perdo dela e a abraço ,podia estar bravo  mas ela é  minha mulher e eu sentia a angústia  do Luca por ver ela sofrendo. 

- Não  precisa falar mas nada se não  quiser . - falo olhando bem no fundo dos olhos dela .

- Eu quero eu preciso  disso  e  você  precisa  saber de tudo - falo limpando o rosto ,ele me levanda  e me leva para um sofá que tinha ali que era bem confortável  e me coloca sentado  no seu colo .

- Quando você  quiser!- falo e fico esperando que ela continue  ,coloquei ela no meu colo para ela saber que mesmo bravo eu vou estar  ali,por ela sempre ,vejo ela respira fundo e continuar .

- Eles estavam prontos  para me matar mas Carlos e outros apareceram e acabaram  com eles, eu fiquei eu choque por uma semana não  dizia nada no velório  eu chorei chorei  tanto que parti  uma árvore ao meio - falo e olho pare ele - E  bom eu não  fui forte eu fui covarde não  aguentaria  fazer aquilo que estáva sendo treinada  a tempos para fazer não  consegui aguentar  o pesso  de me torna Alfa  da maior  Alcateia  do mundo ,não  consegui ser a irmã  que ele precisava eu decepcionei  meus pais .

- Você  não  decepcionou  eles tenho certeza - ela apenas me olha e dá  um sorriso .

- Foi quando  eu resolvi que não  aguentava mas e fiz  o contrato cem anos,para pensar é  muito tempo mas eu precisava, eu aprendi muito com o tempo ,eu amadureci  mas depois de muitos anos eu queria voltar  mas faltava coragem...- ia continuar mas ele me interrompeu. 

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora