Ooi meus lindos e lindas 💙✌Pov Millia e Gabriel
Depois que o respondi ficamos nos olhando, não sabíamos o que fazer ou dizer ...
Eu fui e me sentei na ilha da cozinha para comer meu lanche enquanto ele me olhava e eu tentava manter a calma ...
(Ilha)
Eu fiquei a observando, eu podia senti ela está nervosa e mi ignorando ...
- Me desculpe - digo a sentando na frente dela.
- Pelo que? - pergunto como se não ligasse, mas eu estou prestando atenção em tudo.
- Pelo que aconteceu, a culpa não foi minha ... - digo e vejo ela me olhar
- Não ,mais é claro que não ela beijou sozinha não foi - digo sarcástica .
- Não ,vai me deixar explicar .
- Claro, ficarei feliz em saber como foi que você a beijou - é claro que eu quero saber a verdade
- Ela apareceu do nada na minha sala ,eu estava trabalhando.....
Pov Luan
Durante essa semana eu fiquei muito amigo da Millia ...
Mais não deixei de procurar por Pedro, já que eu sabia Millia é instável quando perde o controle e nos precisamos do Pedro para controlá-la ...
Mais está muito difícil ,não achamos nenhum rastro dele nada ,esses bruxos já estão me dando dor de cabeça quando eu achar eu mato eles ....
E também andei pensando no que ela me disse sobre se esconder ,não sei se estou pronto pra contar a ele e a todos da alcateia .( E você já sabe o que é ,se sim guarde segredo)
Pov Pedro
Eu não aguentava mais apanhar ou sentir dor ,ou aguentar esse canalha falando e brincando de detesta magia em mim ...
Só que eu suportarei tudo pela minha mãe, como ela fez comigo até a morte ...
- Você é uma vergonha sabia ,para todos os lobisomem ... - ele diz de novo com pressão psicológicas
- Que legal e você é doente .
- Você mesmos apanhando ,continua a me responder ....- vejo ele pegar o cabo de ferro e começa a bater nas minhas costas ...
- Aaaaa ....- eu grito mais logo me calo não darei esse gostinho a ele .
- Grita pra mim veadinho ...- ele diz e eu continuo calado só sentindo a dor .
Eu morreria por ela ,aguentaria a dor ,a humilhação ,mais não me entregaria nunca .....
- Aaaa..- grito andes de desmaiar com a pancada na cabeça .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Manusia Serigala05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...