capítulo 11

13K 855 20
                                    

Pov Lia

Cheguei no meu quarto e sentei na cama e fiquei pensando em tudo ,é eu sei ,ele está lá em baixo mais ele que espere .........
Depois de uma meia hora decidir levanta e ir me arrumar pra descer...

"Oi - ju"

"Oi, lobinha como você tá ?"

"Bem, desculpa pela briga mais cedo mais você sabe que passamos anos procurando por ele - ju"

"É eu sei .... e nos nunca achamos ele ,agora no pior momento ele aparece ....você tem que me entender"

"Eu sei ,estava com medo de você rejeita ele -ju"

"Isso eu não faria ,sei como um lobo fica quando isso acontece e além do mais eu gosto dele ....de tempo ao tempo minha amiga"

"Tudo bem, agora vai se trocar vai ,ele já deve der dormido já - ju"

"Problema dele -digo fazendo careta e indo me trocar "

Agora sim tá tudo quase bem ,eu sabia era só ela me ouvi ,que me entenderia ...
Entrei no meu closet e peguei um shorts curtinho de vários dons de azul e branco ,que ficou bem colado ao meu corpo ,peguei também um cropet de manga curta ,preto com um número atrás...uma roupa simples de ficar em casa e deixei os cabelos soltos ,passei um brilho e desci descalço mesmo ......

Pov Gabriel

Meu Deus, meia hora faz exatamente meia hora que ela subiu pra trocar de roupa, já dava a ponto de subir atrás dela mais achei melhor não pra irritar mais ela ....dava pensando quando meu celular toca....

(- Fala ,Luan )

(-Eae, como você está.....você saiu bem transtornado da empresa )

(-Pode se dizer que estou fudido, além de minha companheira , ser humana e der um lobo morando na sua casa ....)

(-Como assim cara ,a conversamos sobre isso depois ...Temos problemas piores )

(-Manda)

(-Com a alcateia "Raio de Luz " ,Você se lembra do acordo )

(-Sim ,o que tem .)

(-Está quase na hora faltam ,semanas apenas .)

(Merda eu esqueci e .....)

-É atrapalho -escuto a voz mais linda do mundo
-Nunca -digo me virando e olhando pra ela ..e puta que pariu que mulher é essa ...

(Luan, nos falamos depois ) desliguei o celular nem dei tempo dele reclamar ...

-Você está linda - digo ainda meio bobo olhando pra ela ....

- É  obrigado  -ela diz seria - Agora Gabriel por favor  sente-se  temos  que conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É  obrigado  -ela diz seria - Agora Gabriel por favor  sente-se  temos  que conversar......







Capítulo  curtinho ..Votem e  Comenteem  ❤
Deixem suas opiniões  ...Beijinhos da Ynai😙❤

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora