capítulo 16

11.8K 736 69
                                    

Voltei 😘

Hot se não  gosta ,não  leia...Obrigado  ... ☺


Pov Millia...

Acabei de chegar no apartamento, deixei a porta meio aberta ,fui pra cozinha peguei duas cápsulas do meu remédio e tomei pois o efeito estava passando e subi pro quarto ...

(Ju- eu disse)

(Fala ,o que foi )

( Você, não pode aparecer me entendeu )

( Entendi ,divirta-se com ele sozinha )

(Cala a boca ,fui )

(Vai lá ,divirta-se )

Agora é só esperar o senhor lesma chegar .. pra festa começar ....

Pov Gabriel

Nem sei como cheguei no meu prédio ,ultrapassei vários sinais vermelhos mais foda-se só tenho que chegar rápido .....

Subi de escada correndo porque séria mais rápido do que com o elevador ....Assim que cheguei na porta do apartamento dela ,vi que estava meio aberta ,fui entrando e chamando seu nome...

-Millia - não recebi resposta e fui subindo as escadas procurando o quarto dela, quando vi uma porta aberta e entrei .....

- Você demorou, isso significa que eu comando -escudo uma voz extremamente sex ,fala atrás de mim eu ....

-Ouu...

Ela estava linda com uma lingerie preta e com os cabelos soltos....



Pov Millia e Gabriel ...

- Você demorou- digo caminhando até ele ,mordendo um canto da boca ...

- É ...- meu deus eu vou morrer ,vai ser gostosa assim no inferno ...

-Eu cheguei primeiro então eu comando -digo depositando pequenos beijos no seu pescoço e sinto ele arrepiar ....

Quando ela beijou meu pescoço ,eu me arrepiei todo ,eu preciso estar dentro dela logo ou meu pau vai explodir dentro da calça .....

-Agora você , vai sentar ali- ela diz e aponta pra uma cadeira de coro preta .... - Tire a roupa pra mim , menos a cueca ....

Comecei a tirar a roupa bem devagar pra provocar um pouco e em nenhum momento perdemos o contato visual um com o outro ....É como se pudéssemos nos sentir sem precisar dizer uma só palavra .....

Ele estava me provocando, tirando a roupa devagar me olhando com aquele olhar de eu vou de comer .....Mais eu sei que ele não tá aguentando mais pois tá pra perceber o volume na calça dele ....

Eu terminei de tirar minha roupa e estou parado olhando pra ela enquanto ela me avalia ....

-Gosta do que vê -pergunto tanto um sorrisinho ....

-Gosta do que vê  -pergunto  tanto  um sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora