capítulo 29

7.8K 557 56
                                    

Pov Gabriel e Millia  .

  Eu fiquei olhando ela mechendo  naquele livro,um tempo eu e o Luan apenas olhavamos...

- Bom achei ...-falo e vejo os assustar  .

- O que? - perguntam  juntos 

- Bom aqui diz " Aches  aquele que procuras,com o sangue da paixão..."

- E  isso quer dizer? - pergunta Luan que me olha sem entender .

- Que é  só  eu fazer um feitiço  usando o sangue de alguém que goste dele ou já  chegou a sentir algo a mais por ele mesmo que não saiba - eles me olham sem entender  - Bom vamos dizer que a paixão  é  algo que fica gravado na alma e no sangue me entenderam  ...

- Claro,usaremos qual sangue... - fala Gabriel

-  Use o seu Millia...-diz Luan

- Ei eu acabei de explicar ,eu amo sim ele muito mais do que a mim mesmo,mais não é  o sangue de amor de família que ele quer, ele quer da paixão...- oberservo  Luan ele me parece  apreensivo com algo.... a já  entendi  .

(- Você  percebeu  né- diz Ju) 

(- Sim, não  sei como não  vi ele parece  tão  caído) 

(- Olhe,pra ele parece que ele não  quer que  saibam - Ju diz indecisa )

(- Às vezes é  mais difícil pra uns,do que pra outros se assumir )

- Bom rapazes,tenho uma idéia  -falo e vejo os dois pararem  de conversar  - Bom tentarei  outra coisa,Gabriel amor você  pode ir até  a cachoera  que tem entrando  pela mata e me trazer água  .

- Claro mais porque não  pode ser da torneira  - falo .

- Porque não  pode ,agora seja  um companheiro  legal e vai  lá  vai ..

- Ok ...-digo passo por ela lhe dou um selinho e vou ir buscar  água  ...






Pov Millia e Luan

Assim que Gabriel sai eu fico observando o Luan,que apenas me olha .

   Ficamos  uns vinte minutos  assim,com ela me olhando eu sabia que ela sabia ,mais eu simplismente  não  conseguia ,quando  vi estava chorando ...

       Quando vi que ele começou  a chorar  eu vi a verdade ele se nega a se aceitar  o problema  é  que não  machuca    as pessoas  ao seu redor e sim ele mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
 
  Quando vi que ele começou  a chorar  eu vi a verdade ele se nega a se aceitar  o problema  é  que não  machuca    as pessoas  ao seu redor e sim ele mesmo ...

- Ei não chore- digo limpando  a lágrima que desse  pelo seu rosto .

- Quando você  descobriu -pergunto com um pouco de receio eu não  consigo dizer ...

- Bom eu simplismente  sei e também eu criei  um não  é  difícil  saber kkk ...-falo pra descontrair  o ambiente  - Mais o não  tem problema  você  ser ....-interompo  antes  que ela continue  .

- Por favor,não  dermine  essa frase...

- Um dia,você  dera  que se aceitar primeiro ,antes de pensar o que as pessoas  falaram  - ela diz e eu  abaixo a cabeça  - Bom mais agora demos alguém  pra achar ,me de dê sua mão  .

Ele me estende a mão  eu pego e seguro o punhal com a outra  eu ia corta mais ...

- Que tal  você  fizer será   mais fácil -falo e lhe entrego  o punhal - corte e deixe pingar ali no meio do circulo  de  sal ...

- Ok -falo  passo a o punhal na  mão eu sei bem o porque  do meu sangue,mais sou  covarde demais pra assumir  ....


Depois  que ela diz que já  está  bom ,eu limpo minha mão  e escondo  o corte pra que Gabriel  não  veja ...

  - Não  se preucupe, eu não  contarei  - falo pra deixar ele mais calmo

- Obrigado ...

- Bom aqui está  a água  -fala Gabriel  .

- É  amor não  precisa,já demos o sangue..

  - Como assim?.

- Bom eu li direito  e vi que poderia ser o meu -falo sorrindo 

- Aram,que bom não  - meu amigo diz e sei que ele está desconfiado  ...


Logo,logo tem mais....

Meus  lindos estamos  quase chegando  na reta  final,tem muita coisa pra acontecer  ainda ...Mais é  o siguinde  o livro entrara em votação Sai A Loba 2 ,ou não ...podem   votar nos capítulos até  eu dizer  que se encerrou  a votação  ...Votem  bastante  ❤✌

Votem e Comenteem. 💖✌

Me sigam 😎✌

Beijinhos da Ynai 😘❤❤

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora