capítulo 42 .

5K 372 37
                                    


Olha eu aqui de novo ....meus lindos e lindas  ...






Pov Gabriel


Apresentei  a Millia a todos mais quando  eu olhei , Lindalva  e Carlos  estavam chorando , Pedro chorava indo abraçar  Lindaval  e Carlos, Lucien olhava para Pedro como se lembra-se de algo eu e o Luan bom não  estávamos entendendo  nada .

Daniel não  avia se virado ainda ,quando  ele se fira olha para Millia ele faz uma cara como se não  acreditasse  no que fisse  .

- Olá  Irmãzinha  .- fala Daniel com irônica.

- Olá   piralho  . - fala Millia sorrindo com as lágrimas descendo  pelo rosto . - Eu ganho um abraço  ? - fala ela como se estivesse  com medo ,eu queria falar algo mais sinto que não  devo me intrometer  . 

- Não  você  não  ganha um abraço  - fala ele sério  mais vejo que ele também quer chorar .

Vejo que ela ficou maguada  com ele é isso me deu vontade de bater nele por ele fazer  isso com ela . Sindo alguém colocar a mão  no meu braço  é  o Luan todos já  tinham saido  da sala ele estava me chamando para sair eu não queria ,mas sabia que esse era o momento  deles mesmo eu não entendendo  e não gostando  nada disso. Saio  da sala .




Pov Millia 

- Você está  lindo ! - falo sorrindo eu sei que ele está bravo eu sei que devia estar com  ele ,mais eu não  consegui eu fui fraca  e virei  a costa para minha família que é  essa alcateia  .

- Você e o Pedro parecem bem ,na verdade otimos nem parece que se passaram quase cem anos ! - fala com ironia  e eu acabo rindo ele sempre será  aquele adolecente que quer tudo para ele e não gosta de ficar sozinho e eu bom deixei ele sozinho .

- Você não  mudou nada ,piralho - falo e vejo ele fica bravo  ele odeia esse apelido .

- Você sabe que  eu odeio isso ! .

- É  eu sei ,mais então  eu mereço um abraço  - falo e abro os braços  .

Ele vem e me abraça forte ele é  um pouco mais alto do que eu mais ainda é  o piralho .  Ele começa  a chorar como uma criança  ,do mesmo jeito que ele fazia quando  caia  .

- V..você  me deixou-  fala ainda abraçado  a mim .

- Me perdoa - digo chorando também-  Mais não  aguentei ver eles perdendo a vida ali na m..minha frente e não  poder fazer nada foi de mais e se eu ficasse  eu séria pessima  para você  .

- Eu não  estava pronto e eu não  estou pronto agora  ,por isso estou aqui chega  disso era você quem deveria estar lá  não  eu ... - fala chorando mais e me largando .

- Ei olha para mim-  falo e seguro seu  rosto - Qual é  seu sobre nome ? - pergunto firme ,ele me olha  com os olhos arregalados  era algo que papai vivia  fazendo. 

- Jackson  !

- Nos Jackson, somos ?

- Fortes - diz e dá  risada .

- Porque ,somos fortes ? .

- Porque somos uma família! 

- Uma Famila ,você  é um Jackson  você  pode fazer tudo e além do mais somos a maior alcateia do mundo.! - falo e abraço ele ..papai sempre falava isso era como um mantra da família. 

- Senti  sua falta !- fala ele .

- Eu também, desculpa não  der voltado ,mais você me parece bem ela é linda .

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora