capítulo 32

8.5K 536 66
                                    

 

Pov Gabriel e Millia

- Está  na hora - falo e olho pra ela ..

- Amor plano novo - digo a ele ainda encarando 

- Como assim? .

- Eles sabem que estamos aqui - digo e apondo  pra uma sombra na janela - Faremos  o seguinte  ....

Ficou combinado  que todos iriam  pela frente,menos eu que iria pelos fundos  ,todos deveriam morrer  ....

- Eu te Amo - falo pra ela e lhe dou um selinho  .

- Eu Te Amo   - falo e sorrio  pra ele - Hora de ir .

- Vejo você  lá  tentro  - falo e saio com os outros ...


Pov Gabriel

Falei o plano novo ao Luan e aos outros que estavam comigo ...

Engatilhei a minha arma é  bem mais prático nessa situação  ....

Assim que cheguei na frente já  vi um bruxo ruivo  vindo  na nossa direção  que paralisou um dos nossos  , rapidamente  eu mirei um diro  na cabeça  dele e vi ele cair ....

Matamos  todos que  vieram  pra cima  de nos e infelizmente  perdemos um dos nossos lobos mais leais a alcateia  ficará  muito sentida  com isso ,mesmo ele ainda não  tento  companheira  existe  alguém  no mundo que  ficara  sem o amor verdadeiro  ....



Pov Millia .

Vi eles partindo pra cima  e tei a volta na casa as portas estam  todas trancadas  o que lógico não  é  um problema  ....

Me afastei um pouco e meti o pé  na  porta .... senti  uma tontura e derepende, me encostei  no patende  da porta que já  estáva no chão  ...

(-Você  está  bem - Ju pergunta )

(- Estou não  foi nada de mais )- falo e entro na casa e vejo um homem  muito  lindo por sinal ,lógico que não mais que o meu amor é  claro ...

- Hora ,hora - fala sorrindo - Você  deve ser a raio  de luz ...

- E  você  deve ser o capacho  - falo e  dou risada

- Sabe ele me avisou, sobre você  disse  que você  é  bem engraçadinha  ,mais só  fala e não  machuca  - fala andando  pra cima de mim .

- Sabe qual é  o problema dele é  contar mentira  e sabe qual é  o seu acreditar  .- falo e paraliso  ele andes  que ele pense e algo  - Ele sempre foi  covarde  mandando  outros pra fazer o serviso ...- sorrio e pego a arma que estava na minhá cintura  e miro no coração  dele e vejo ele cair pra trás.

Muitos  diriam  que eu sou fria e sem escrupulos  ,mais  se ele me mataria  sem esitar  ou pensar, porque eu esitaria ou pensaria...

Vou pra sala e vejo o Gabriel e os  outros está  faltando  um mais depois nos preucupamos com isso, eu nem deixei ele fala apontei pro antar andar de cima e começei  a subir ...


Pov Gabriel e Millia 


Vi ela na sala quando  ia falar algo  ,ela aponda pra cima e começa a subir ...
  Acho que ela está  muito preucupada com o Pedro  ...

- Solta ele - escudo ela gritar de uns dos quardo ...

Quando eu e os outros ia subindo apareceu  uns seis bruxos  não  sei de onte e partiram  pra cima de nos , eu e o Luan  desviamos  deles e subimos as escadas deixamos as coisas pros outros resolver ...

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora