Ooi meus lindos e lindas 😍💥
Pov Millia e Pedro .
Tínhamos chegado a um tempinho eu e Pedro resolvemos ir pegar uma bebida no bar ,mesmo com os dois não querendo nos deixar sai...
- Acho que eles acham que somos crianças . - falo olhando pro Pedro que começa a rir ...
- Bom de criança não temos nada - falo rindo olhando pra ela... - Mais então já contou ? - pergunto sério .
- Não - falo pedindo minha bebida ao barmen . - Sabe é complicado .
- Não é complicado,fala sério Millia - falo pedindo minha bebida - É só falar '' Amor bom eu sou a Alfa da alcateia Raio de Luz e bom meu irmão é que toma conta e é pedir muito que você não destrua minha alcateia '' - falo imitando a foz dela - Viu é simples .
- Eu não falo assim - digo como se estivesse ofendida - E ok pode sim ser simples ,mais é complicado você sabe nunca foi o que eu quis - falo suspirando fundo .- Só assumi depois ...
- Depois que eles se foram - Eu completo pra ela - Eu sei ,fiquei apenas alguns anos com eles mais eram ótimas pessoas minha família assim como você - falo e dou um abraço nela e um beijo na testa .
- Podemos resolver isso depois ,por favor- falo pra ele ..
- Ok ,vamos voltar - falo e olho na onde eles estavam nos esperando e vejo algo - Lia ?
- Oi ? - falo olhando pra ele é e olha pra algo com muita raiva .
- Ta avim de matar umas pessoas - falo e apondo em direção a eles e vejo a cara feia dela .
- Mais é claro - falo e saio e sinto ele vindo atras de mim ...
- É vocês não conhece as nossas loucas - fala Luan olhando pro Gabriel e rindo .
- Não mesmo - falamos eu e Pedro ao mesmo tempo e vejo os dois nos olhar e engolir em seco . .
- Acho que vocês já podem ir - falo olhando para aquelas oferecidas e olho pra Millia que como eu está a ponto de voar nelas .
- E porque ! Dois homens lindos desse - fala a loira rindo e passando a mão no braço do Gabriel ,ok agora ela quer morrer .
- Bom ,acho que é porque eles já estão acompanhados - falo ameaçando .
- Sim estão muito bem acompanhados - falo concordando com a Lia - E olha eu não posso dar na cara de vocês por que seria agressão ,mais nada impede ela - falo e apondo pra Millia - De acabar com vocês ....
- Nada me impede , vou começar a contar um ,dois ....- andes mesmo de chegar no três elas já tinham se mandado dali ..
- Meu Deus ,que ciume foi esse - fala Luan ..
- Então meu amigo ,já vi que os Jackson são sempre assim - fala Gabriel e eles começam a rir mais logo param quando eles ve nossas caras .. .
- Calem a boca idiodas e sim os Jackson são assim - fala Millia .
- O mais impressionante é que não podemos deixar vocês sozinhos um pouco que elas cai madando - Falo olhando pro Luan .
- Amor eu não olho pra mais ninguém não com uma mulher como você comigo ! .- fala Gabriel abraçando a Millia .
- Bom mesmo - fala Millia .
- E você florzinha - fala mais leva um tapa do Pedro - Acha mesmo que essas mulheres me interessa , não se se contaram mais eu sou gay - fala abraçando o Pedro e fazendo os quatros rirem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...