Desculpem a demora ☺ ❣Gente eu tentei postar esse capítulo ontem mais minha internet não ajudou muito ..😐
Pov Gabriel ...
(Casa do Gabriel )
Chego na minha casa Millia ainda estava dormindo ,pego ela no colo e a levo pra dentro ....
Vejo ,muitas pessoas da minha alcateia saíram de suas casas pra ver o que estava acontecendo ,pois eu quase nunca venho aqui nessa época a não ser que seja sério e muito menos apareço com uma mulher ....
Muitas pessoas comentam sobre mim e ela ,mais não ousam perguntar nada .....Entrei , coloquei ela na minha cama ....e fiquei a observando por um tempo ,assim que ela acordar terei uma conversa com ela é contarei a verdade sobre mim ,espero que ela reaja bem .....
Teço as escadas e vou pro meu escritório ,descobrir o que realmente aconteceu ....
- Alfa - escuto todos que estão presentes na sala ,inclusive o Luan .
- Vamos direto ao assunto - digo me sentando - Luan ,me diga o que aconteceu ....
- Bom ,eu estava seguindo ele como você me pediu e pedi que os três me acompanhasse - diz ele mostrando os outros três que estão na sala - Ele pareceu bem nervoso sempre olhando pra trás ,parecia que ele sabia que algo iria acontecer ..- ele fala e faz uma pausa - ... depois que ele andou mais um pouco ,uma van apareceu e saiu três homens dentro dele ,foi tudo muito rápido ,ele tendeu se transformar mais o terceiro o parou ..
- Como ? - digo o interrompendo ele ..
- Eram bruxos ,não sei de qual clã mais tenho certeza que eram bruxos ....
- Certo ,quero todos vocês atrás deles agora e vejam se levaram algo do apartamento dela ....
- Ok - escuto todos dizer e sai da sala subindo pro meu quarto pois está na hora de conversar ..
Pov Lia
Eu acordei queria que tudo fosse um sonho que meu menino estivesse bem ,que não precisasse mentir que tudo fosse prefeito mais não é assim que funciona ....
Eu me levantei e sentei na cama não sabia onde estava ,mais o cheiro de lobos estava muito forte provavelmente estou na alcateia dele ....decido levantar e ir tomar um banho e depois pensar no que vou fazer ...
Pov Millia e Gabriel
Eu entrei no meu quarto e não a vi na cama e fiquei um pouco preocupado , mais assim que ouvi o barulho do chuveiro me acalmei e sentei na cama pra esperar ela sai ...
Saio do chuveiro ,como eu não tenho outra roupa aqui eu me enrolo na tolha e saio do quarto .....
Ou ela estava linda só de toalha ,senti meu amiguinho se animar ....
-É oi ....- digo a ele que fica me olhando com uma cara de bobo - Me empresta uma camisa ,ou terei que fica de toalha - digo um pouco rude de mais ...
- Aa claro sem problemas - digo entrando no meu closet e pegando uma camisa ,entrego a camisa pra ela ...- É vou esperar lá fora ..
- Porque ?
- Pra você poder se trocar , pra depois nos conversar ...
- Não precisa já passamos dessa fase - digo deixando a toalha cair ,escuto a respiração dele pesar colo a camisa dele fecho e deixo dois botões apertos ...
Meu deus essa mulher vai me enlouquecer ...
- Podemos conversar -eu digo me sentando na cama ...
- Podemos - ela diz e senta ao meu lado ...
- Você sabe ,que o Pedro foi sequestrado ...
- Me diz ,ele está bem - digo tentando segurar a lágrima eu tenho que ser forte por nos dois ...
- Eu não sei - suspiro pesadamente , chegou a hora de contar a verdade - Eu preciso de falar uma coisa ..- digo nervoso ...- Pode falar - Ai meu deus será que ele vai ....
- Olha eu não sei como explica ,mais eu te amei , te amo dês do momento em que entrou por aquela porta toda brava por der que esperar , não sei como explicar ...- digo olhando pra ela que me olha com os olho arregalados - Na verdade eu sei, mais preciso que confie em mim ,você confia ....
Ela nada responde só balança ,a cabeça em concordância ...
- Eu não sei o jeito fácil de falar isso - digo respirando fundo - Mais eu sou um lobisomem ....
Digo olhando pra ela que nada diz , apenas arregala os olhos ...
- Fala alguma coisa –falo nervoso - Por favor qualquer coisa ...
Eu a olhava , sem saber quais sentimentos ,pensamentos passavam por sua cabeça , pela minha só um gritava bem alto "Você vai ser rejeitado " Eu não podia suportar isso ,suporto qualquer coisa menos isso .....
Sem que eu me de conta estou chorando de soluçar abaixo minha cabeça e fico fitando meus sapados ,se me olhassem agora não diriam que sou o tão demito alfa da alcateia "Sangue" ,pareço um simples humano sofrendo de amor......
Ela não dizia nada e quando mais silêncio fazia mais meu coração se quebrava .....
Ou meu deus coitado ...Será que Millia será capaz de rejeitado ? Ou ela se renderar ao amor sem pensar nas consequências ? E Pedro ,o que ouve ? E quem é esse homem misterioso ?
Capítulo pequeno Desculpa 🤐🙁
Mais prometo recompensar postando dois capítulos seguidos ....
Votem e Comenteem. 😍
Beijinho da Ynai 😚❤
( Ei ,você é você mesmo que está lendo a loba e gostando , que tal da uma olhada na minha nova história " O Amor supera o TEMPO " vai lá ,vai beijinhos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Manusia Serigala05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...