Pov Lia e Gabriel
Assim que Millia entrou no banheiro, eu me dirigi ao pequeno bar que tem na minha sala peguei um copo de whisky e me sentei e parei para pensar :
"Como a vida é engraçada, eu que não queria companheira e que odeio humanos. Agora tenho uma companheira ainda por cima humana..."
- É ..senhor presidente ,Gabriel ..
Eu acabei despertando de meus pensamentos ,pela voz mais linda que eu já ouvi ,parada na porta com uma cara interrogativa .
-Vejo que se recompôs, senhorita .. -digo como se reprovasse sua atitude .
- É né,se não teria que ir embora de sutiã não pegaria bem ,você não acha ...
Nunca que eu deixaria ela sair daqui de sutiã ...
- O que fará hoje a noite senhorita ? -pergunto com uma voz galanteadora.
Aí ele é tão lindo ....Que se eu fosse normal caia no papinho dele pena que não sou.
Aí meu deus ele tá tentando me cantar ok bom que já sou vacinada "ela que pensa " . Hora de brincar ..
-Sabe senhor presidente ,o que eu vou fazer não lhe diz respeito, mais hoje não irei fazer nada ...
-Sai comigo então -Eu disse cheio de esperança ...
-Não obrigado.
-Mas... -Eu terminar de fala quando o celular dela tocou uma música que eu não reconheci a língua " Se for pra não causar eu nem vou...eu nem vou...."
- Alo.
-Oi meu AMOR! .-desconhecido
Como assim amor quem é esse cara.
.ela é MINHA.-Amor? Calma aí quem é ?
-Não vou fica brava por você não saber.
-Aaaa é você mesmo.- ela dizia eufórica no celular e eu bravo
-Claro que sou existe outro alguém ..diz fingindo está bravo
-Nunca meu Amor .Me diz quando você chega...
-Já cheguei e adivinha quem vai fica na sua casa ...
-Quem - faço de desentendida
-Euu.
Quando ouvi isso eu não aguentei acabei rosnando ,ela olhou pra mim assustada mais continuou a conversa .
-Meu amor do muito feliz ,nos falamos depois já sabe como entrar beijos .
-Beijos ..Ela encerra a ligação , e me pergunta .
-Algum problema ?
-Não - eu digo bravo, estou me controlando para Lucas não sai .
-Bom acho que já vou tenho compromisso até amanhã presidente .
-Mas... -Quando dei por mim ela já estava no elevador indo embora ,não perdi tempo fui atrás preciso saber quem é esse cara...Eu não acredito que ele veio. Subi na moto e vou direto pra minha casa .Depois pensaria em tudo que aconteceu ...
Subi de escada mesmo pois seria mais rápido ,cheguei na porta da minha casa abri e fechei logo em seguida e comecei a gritar ...
-Cadê você meu amor ..
Nada de resposta ...
-Cadê você -gritei mais alto ,nesse momento senti uma mão no meu olho dava pronto pra brigar se não sentisse esse perfume ...
- Adivinha quem é ...
-Deixa eu ver - assim que eu falo isso ele me vira de frente e me tá um abraço ...
- Estava com saudades Pequena.
Abraço ele e choro...-Eu também Pedro eu também .....
POR Hoje é só desculpa com os atrasos de postagens...espero que tenham gostado ..
Votem e Comente e tenhem opiniões ...
Ixi quem será que é esse Pedro em 😐...
Ynnari❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...