Pov Pedro ..
Depois que eu deixei, ela na pista de dança pra ir atrás da sua felicidade eu decidi ir pro bar pegar um trinque ......
-Um whisky, por favor sem gelo ....-digo ao barmen ...
Sabe eu já passei por tantas
coisas ,eu lembro quando outros lobos descobriam que eu era gay ....eu era muito zoado ,até apanhava as vezes ....Mais eu cresci ,aprendi a me defender e logico qualquer um que olhe pra mim não diria que sou gay, não que eu esconda não, eu não escondo mais também não preciso mostrar pra todos a DIVA que eu sou.
- É ,posso me sentar - Saio dos meus pensados e vejo o amigo do Gabriel ,Luan que é muito lindo e que ando fuçando na minha vida ....
- Claro ,a vontade .....
Pov Luan
Assim que vi Millia saindo e o Gabriel logo a trás ,decidi por meu plano em prática e descobrir sobre esse tal Pedro ,já que na internet eu não achei nada , nem os meus contatos não sabem sobre ele ,é como se ele não existisse ......
Vejo ele se dirigindo ao bar e vou logo a trás ....
- Posso me sentar - eu digo
- Claro a vontade - ele diz e volta a beber
Pov Luan e Gabriel
- Um whisky por favor, com gelo -eu peço ao barmen ...
-Então você achou ? ...- eu pergunto e olho pra ele que esperava sua bebida chegar...
-Achei o que ? - ele responde sem entender ,em quando toma sua bebida que acabou de chegar ...
- Achou o que estava procurando sobre a minha vida ...- quando ele diz isso eu acabo me engasgando com o whisky ..
- Não sei sobre que você está falando ...
-É claro que você sabe e é claro que você não encontraria nada - ele diz e toma uma dose de sua bebida - Sério mesmo ,ele mandou você espiar a minha vida achei que os betas faziam mais que isso ....
- Você não sabe de nada ....
- Ei calma ai lobinho , porque vocês não me perguntaram as coisas eu ficaria feliz em responder ....- Ele diz ,é pelo visto esse Pedro é mais esperto do que esperávamos ....
- Bom que é você !....- eu pergunto
- Pedro , sou um lobo como você já sabe e quem é você ?
- Sem sobrenome ? Eu sou o Luan beta da alcateia "Sangue"
- É , sem sobrenomes .... "Sangue " é a segunda maior alcateia do mundo ....
- É..., quantos anos você tem e quais seus interesses em Millia Jackson ?
-Eu bom tenho 200 anos -ele me olha um pouco assustado - não faça essa cara , meus interesses não lhe diz respeito e quantos anos você tem ?
- Eu tenho 275 ....- Ele diz bravo - Você tem companheira ?
- Não e você ?
- Não ,você sabe que ela é companheira dele então porquê fica no meio .....
- Você não sabe de nada ....
-Sei você a ama e queria que ela fosse sua ,não é! ....
- Sim eu a amo ,mais não desse jeito e você não sabe da nossa historia .....
- Então me conte ,que eu paro de julgar e tiro o Gabriel do seu pé ....
- Não obrigado eu me firo - ele diz se levantando e saindo -Tem coisas que devem ficar no jeito que estão e pare de procurar sobre mim ...- ele diz por fim e se redirá ....
Pov Luan
Esse cara é um egocêntrico ,medito a besta .....
Logo ,logo Gabriel mata ele ,até parece que eu vou parar de procurar sobre a vida dele ....
Dou mais uma olhada na festa .... Converso com algumas pessoas e resolvo ir embora .....
Pov Pedro
É pelo visto terei que ,fica de olho no Luan até ela decidi que contara a verdade .....
Ai ,ai senhorita Millia sempre me arrumando problemas
Pego a minha moto e vou em direção a um hotel pra passar a noite ,porque eu não piso naquele prédio agora nem a pau ,só de manhã
Quem sabe eles não se resolveram
Amo esses dois ...😍kkk
Beijinhos da Ynai 😚❤
Votem e Comenteem😊❤ ...pra eu
saber se estão gostando ou não...
Agora só depois do Natal 😍😚
FELIZ NATAL ,MEUS LINDOS E LINDAS ,OBRIGADO POR ACOMPANHAR MINHA HISTÓRIA 😍❤❤😘😚👄❤😍😚😲☃☃☃☃☃☃☃❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA
Werewolf05/04/2017 #01 em Lobisomem 01/02/2017 #03 em Lobisomem 03/02/2017 #02 em Lobisomem Millia é uma Loba! Mas não igual as outras nunca igual aos outros ela é unica .Não tem companheiro e nem quer .Nunca abaixa a cabeça nunca. ... "Você não m...