capítulo 24

10K 605 18
                                    


Pov Luan

  Acordei cedo e fui pra casa do Gabriel  leva café da manhã pra Millia ....

Cheg uei lá  ,a sala estava uma bagunça  com roupas pra todo lado ,achei  estranho  mais ok ,peguei uma bandeija  com algumas coisas  de come (logico né) fui pro quarto  dela ,minha surpresa  quando ela não  estava na cama e  nem no quarto  .

  Coloquei  a  bandeija  em cima de uma mesinha que tem no quarto  ,são atrás  dela vai se aconteceu  algo grave  ,como não  achei ela em lugar nenhum  resolvi ir fala com o Gabriel  ,minha surpresa  quando  entro e vejo ele e ela nus abraçados  na cama dele dormindo...
   
   Aaa então  os pombinhos  se divertiram  ,acho que é  hora de acordar ...

- Aaaacooordaaaa - grito o mais  alto  que posso e vejo os dois da um pulo da cama e começo  a rir ....

- Sai  daqui - grita os dois me jogando travesseiros

- Ok, casalzinho -digo rindo e saindo do quarto  ,descendo pro café  da manhã  ....kkk


Pov Millia e Gabriel

- Ele é  um idioda  - digo rindo assim que ele sai ...

- Bom dia amor  - digo a abraçando 

- Bom dia - digo me aconchegando  no seu corpo ...

- Então  estamos bem ? - pergunto com um pouco de medo

- Por enquanto  sim - digo o beijando - Mais eu ainda  tenho contas a acerta com Silvia -digo me levantando

- Deixa ela pra lá  -digo preucupado

- Ela mecheu com o que é  meu então  ,sabe como é  (o que  é  meu é  meu ) - digo o olhando - Já  sei a maioria da alcateias  tem Luta por Tereno ...

Quando ela disse isso eu não  consegui  falar nada ,como ela sabe disso "Luta por Tereno "  É  quando  você  desafia  alguém  a luta,quem perder tem que ir embora  ...

- Como você  sabe - digo a olhando 

- Eu sei de muita coisa ,acho que é  hora de conversarmos -digo me sentando  na cadeira e apondo  pra ele  sentar na cadeira ao lado

- Já  passou da hora -digo sentando ao seu lado ...

- Pazer ,sou  Millia Jackson  e sou  metade  loba

Eu arregalei os olhos

- O que como assim é a outra metade  ?

-Bruxa ,eu sei me desculpe por não  contar eu sei que devia mais isso envolve  muitas outras coisas - digo tentando  explicar  meus motivos  ...

- Me diga a verdade  quandos  anos você tem? 

- Eu..tenho 310 anos - digo e o vejo ficar surpreso 

- Você...- eu não  consigo terminar de falar - Me deixe sentir !

- Senti o que ?

- Seu cheiro  ...

Assim que falo isso escudo  ela murmurar  um "claro" e murmurar "Scram-Zabuer "   eu conheço essa língua  é  Alemão  .

Assim que ela termina  de dizer eu começo a sentir um cheiro  maravilhoso só  que agora mais forte e se mistura com o cheiro de Loba ...

- Então  é  verdade  ,você  mentiu  pra mim -digo e me dirigo  a porta - Eu preciso pensar ,marcarei  sua "Luta por Tereno " hoje a noite - digo e fecho  a porta e vou pro meu escritório  preciso  pensar ....

Assim que ele saiu começei  a chorar ,ele precisa de tempo eu darei isso a ele ....
  
   Vou até  minha bolça pego e ingulo o remédio  e sinto meu cheiro  sumir ....
 
   E vou pro meu quarto  procurar o que vestir  ,depois vou atrás  do amor da minha vida ,Já  dei  tempo suficiente  kkkkk (entendam  a ironia  )


Votem e Comenteem. 💙✌

Me sigam 😎✌

Beijinhos  da Ynai  😘❤

Capítulo  curtindo  eu sei ...

A LOBA Onde histórias criam vida. Descubra agora