Capítulo I - Missão em NY

6.1K 528 44
                                    


(Sasuke)

Aquela reunião já estava me enchendo o saco; estava durando duas horas!
O presidente da ala policial de NY, um cara de trinta e poucos anos com cabelos cinzas e uma estranha máscara cobrindo a boca e o nariz, tinha acabado de falar e agora me fitava com uma cara de quem tédio. Dei um sorriso de canto enquanto fingia atirar em mim mesmo com uma arma.

-...E agora o Sr Uchiha vai nos dar mais informação sobre seu plano.

- Bom dia...- Olho para meu relógio de pulso - Boa tarde, bem como dito anteriormente meu papel aqui será totalmente sigiloso; vou entrar infiltrado nesse  tráfico e descobrir o líder de tudo. Peço para que caso me encontrem pelos arredores de Nova York não falem comigo, meu trabalho é secreto, ninguém pode saber que trabalho para polícia e muito menos para CIA

Todos acentiram enquanto fechavam suas pastas com todo o relato do tráfico.

Kakashi deu aquela reunião como encerrada e eu fui o primeiro a sair.
Peguei meu celular e enquanto descia a rua em direção a uma cafeteria procurei o número do Nara, meu ajudante na parte tecnológica.

- Sasuke?

- Não é o Naruto!- Reviro os olhos - Óbvio que sou eu, preciso da lista de todas as facções de tráfico em Nova York...

-Pera...- Ouço o som dele batendo nas teclas - má notícia Uchiha, são mais de cem facções

- Imaginei por esse número mesmo...

- Acabei de te enviar, qualquer coisa ligue

- Ok

Desliguei o telefone e antes mesmo de guarda-lo sou empurrado com muita força.

- Desculpa!-  A moça de cabelos rosas que esbarrou em mim pede levantando do chão.

- Não tem problema...- Procuro meu celular mais o encontro no chão ao lado de outro celular.

Tanto eu quanto a moça nos abaixamos juntos e pegamos cada um seus celular; coloquei o meu nome bolso e observei bem a mulher em minha frente.

Ela usava uniforme de treino do centro de Quantico, sua bolsa havia o emblema da FBI.

- Quantico?- Sussurro.

Ela olha para o relógio de pulso se assusta e sai correndo sem mais nem menos!
Nova Yorkinas malucas...

Entro na cafeteria e faço logo meu pedido.

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora