( Sasuke )
Acordo e vejo que o sol ainda não nasceu, meu celular tocava e atendi sabendo que era Shikamaru.
- Oque é?
- Eu sei, eu sei, Sasuke Uchiha odeia ser acordado...Mais é importante.
- Fala..- Me sento na cama esfregando os olhos.
- Eu pesquisei sobre as cinquenta facções que começam com H...Olha nenhuma é como você me disse.
- Ótima ajuda...- Resmungo.
- Perae!- Ele fala.- Achei algo...
- Fala...
- Tem um cara aqui, ele está sem o primeiro nome na ficha mais seu sobrenome é Haruno.
- Haruno? Já ouvir esse nome..
- Tem mais!- Afasto o celular quando ele grita.- Ele tem uma filha
- Nome, idade, quero tudo..
- Sakura, vinte e um anos e.. Mas oque?!
- Oque foi?
- Não tem nada sobre ela aqui...
- Isso é possível?
- Nada, nada mesmo! Sem endereço de residência, telefone, profissão, é como se ela não existisse.
- Olha direito Nara!
- Calma...- Ouço o som das teclas sendo apertadas.- Ela está em um treinamento para entrar no Quantico...Acabou.
- Quantico?
(Ela usava uniforme de treino do centro de Quantico, sua bolsa havia o emblema da FBI.
- Quantico?- Sussurro.)
-Sim, ficou fácil para você agora...Vem para cá e eu te ajudo a achar essa menina...
- Chego aí em dez minutosJoguei meu celular na cama e fui para o banheiro.
Tomei uma banho rápido e vesti meu uniforme da FBI.Peguei minha moto e fui rumo ao Quantico.
Mal estacionei e alguns agentes já vieram me receber.- Uchiha! Oque faz aqui?
- Não interessa
Passei direto e adentrei no enorme prédio, estava indo para a sala de Shikamaru quando algo me chamou atenção, havia alguns agentes assistindo a um treino; me aproximo e observo além do espelho e vejo duas garotas prontas para lutar, uma alto loira e uma de cabelo rosa?
- Sakura? - Falo enquanto observo a mesma tirar a jaqueta que usava.
Parece que todos estavam abismados com a marca roxa que estava na sua barriga, ela disse que estava tudo bem...
- A Haruno vai lutar!
- Mais que hematoma feio en?
Os agentes conversavam animados.
Prestei atenção e vi a chave de braço bem feita pela mesma, ela levanta o olhar em mim e se distrai.
Desvio o olhar quando ela grita após levar uma cotovelada bem na ferida.- Eu não acredito!- Um dos agentes ao meu lado diz.
- Ela perdeu!
Um ruivo a pega no colo e sai com a mesma da sala.
- Estranho, a Haruno nunca perde...-Um deles disse.
- Ela está machucada vocês viram?- Outro pergunta.
- Aqui esta ela!-Os agentes se aproximam dela- Tudo bem Haruno?
- Sim senhor...
- Ficamos surpresa ao ver que perdeu...
- Desculpe senhor
- Como se machucou tão gravemente?- Outro olha para o hematoma.
Eu olhava sério para o hematoma que sem dúvida ficaria pior, foi quando nossos olhares se encontraram e ambos desviamos.
- Foi durante alguns treinamentos de campo
Mentira, viro de costas e me ponho a andar deixando ela para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...