Capítulo XVI - "Encontro"

3.1K 347 25
                                    

(Sakura)

- Então Sakura, você ficou bem famosa depois do treino de campo não é mesmo?

Mesmo sem olha-lo sabia que estava com um sorriso sarcástico no rosto, aquele rosto perfeitamente desenhado pelos deuses.

- Impressão sua Sasuke...- Digo dando os ombros.

- Minha perna diz o contrário...

Sinto o peso da tensão cair sobre meus ombros, eu havia o machucado, eu havia atirado em sua perna. E ele faz o favor de me lembrar isso a cada minuto.

- Olha me desculpa tá?!- Me viro para ele- Eu não queria atirar em você! Foi só um impulso, eu estava presa e precisava agir!

- Calma pequena!- Ele ri e se vira para mim. - Estou apenas brincando! O tiro foi muito bem dado...Ficaria orgulhoso se fosse o Yuri.

Yuri é meu professor de tiro. Outra pessoa absurdamente linda.

- É só que...Me sinto culpada de ter que fazer você usar essas faixas na perna...

- Ah Sakura Haruno tem sentimentos?- Ele parecia surpreso.

- Eu desisto de você...

Cruso os braços e observo o sinal vermelho no qual estávamos parados. Sasuke tem a maravilhosa capacidade de me tirar do sério sem fazer absolutamente nada.

- Ei, por um acaso...-Ele chama minha atenção.

- O que foi?

- Já que você está se sentindo culpada, que tal quitar a dívida?

O olho assustada, ele quer atirar em mim? É isso?

- Não, não desse jeito louca!- Ele ri. - Se você aceitar jantar comigo hoje, eu paro de reclamar da perna...

Quando ele disse isso, já estávamos em frente a minha casa. E minha vontade era de dizer um "não" e sair correndo para meu lar; mas ele parecia dizer a verdade, e meu senso fraco e emotivo não consegue dizer não para uma carinha dessas.

- Tudo bem, eu janto com você...- Digo desistindo.

Ele ficou me encarando mias uns cinco minutos.

- Isso é sério?

- Quer que eu diga não?- O olho confusa. - Deixa eu só trocar de roupa tudo bem?

Ele acente com a cabeça e eu desço do carro.

***

Já ia fazer quinze minutos que eu estava decidindo qual roupa usar, vestido ia parecer que eu quis me arrumar para ele, shorts mostraria demais, calça eu uso todo dia.

- Ah eu não vou não...-Digo me deitando na cama ainda enrolada na toalha.

Ao meu lado, meu celular vibra e vejo que ele me ligava.

- Porra...- Atendo- Oi?

- Olha eu sei que sair comigo é uma pressão absurda mais você vai demorar mais?

Jogo o celular na cama e pego qualquer vestido que separei. Coloquei ele no corpo, todo justo branco um palmo assima da minha coxa. Prendi meu cabelo em um coque, calcei um salto azul e sai literalmente correndo.

- Eu posso desistir ainda né?- Digo entrando no carro.

- Não.- Ele sorri e acelera.

Cruzo os braços novamente e aprecio do silêncio que se instala.

- Ah e outra coisa...- Ele diz olhando para mim. - Você está bonita irritante

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora