(Sakura)Nunca pensei que o dia de meu casamento seria o dia em que eu mais me estressaria na vida, eu acordei cinco da manhã e corri para o Quantico por conta de uma emergência com os novos alunos, uma das armas disparou em um dos alunos durante o treinamento da equipe do primeiro ano.
- Quem se machucou? - Prendo meu cabelo enquanto corria pelo corredor.
- A transferida de Seul
- A Hyuga?! - Pergunto assustada e entro na emergência. - Maldição
Hanabi Hyuga estava deitada em uma das macas com dois enfermeiros segurando seus ombros enquanto eu me aproximava olhando onde a bala havia se alojado, observo sua blusa ensanguentada e xingo mentalmente quem pode ter deixado isso acontecer.
- A bala está um pouco acima da cintura
Suspiro e aperto o local tentando amenizar o sangramento.
- Ela precisa de cirurgia, levem-na pra emergência agora! - Grito ajudando a empurrar a maca pela porta.
- C-Cade minha irmã?- Ela soluça enquanto corriamos para a sala de cirurgia.
- Vai ficar tudo bem Hyuga, Hinata já está vindo
Fui tirada de perto de Hanabi pelos médicos que fecharam as portas me fazendo ficar no corredor atordoada.
Me sento nas cadeiras de espera e olho para minhas mãos e roupas sujas de sangue.- droga... - Suspiro e olho para o relógio já passavam das sete da manhã eu deveria está indo com as meninas pegar os vestidos e depois para o salão.
- Sakura o que aconteceu?! Esse sangue é seu?! - Neji aparece correndo até mim.
- Hanabi levou um tiro, está em cirurgia... - Digo calma.
- As meninas estão te esperando na minha casa, vá eu fico com Hanabi
Concordo com a cabeça e me levanto, antes de sair lavo minhas mãos no banheiro e tento amenizar a situação em minhas roupas. Assim que chego na casa de Neji, sou recebida por gritos apavorados de todas
- Eu estou bem! Esse sangue é da Hanabi...
E antes que Hinata desmaiasse eu expliquei o que aconteceu para ela que saiu correndo para onde sua irmã estava. As meninas que ficaram comigo trataram de correr atrás do vestido enquanto eu ia ao salão.
Assim que começo a ser atendida meu celular toca, atendo vendo o nome de Sasuke na tela.
- Como assim a Hyuga se machucou?
- Longa história... - Suspiro trocando o celular de orelha para o homem que cuidava de meus cabelos fizesse o penteado.
- Desculpa, eu prometi que nada ia atrapalhar esse dia...
- Tudo bem amor - Sorri ouvindo seu suspiro sentido. - Nós ainda vamos nos casar não é? Nada vai atrapalhar nosso momento hoje a noite
- Nada mesmo, preciso ir o Naruto tá ficando louco aqui com esse acidente da cunhada
- Tudo bem, até mais tarde
Desligo colocando meu celular sobre o meu colo e sonhando acordada com tudo que aconteceria essa noite, ia ser real, eu ia me juntar a família Uchiha e ele a família Haruno.
Meu sorriso desabrochou em meu rosto só de pensar em como ele estaria de terno no altar, estava tão longe que nem ouvir as meninas chegarem.- Atrasadas porém chegamos!
Ino disse alto ao entrar no salão com meu vestido, Temari sorriu falando ao telefone e me mandou um ok com os dedos.
- Hinata já está vindo! Parece qu Hanabi já está bem
Eu quase pulei de alegria da cadeira, estava tudo finalmente dando certo...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...