(Autora)
- Você é ridículo...- Sakura riu ao ver a cara de surpreso de seu agressor.
- Como você está acordada?!
Sakura observar o homem em sua frente. Ele era alto, tinha longos cabelos lisos,tinha a pele branca, e usava dois brincos peculiares.
- Vadia...-Ele agarra os cabelos de Sakura e coloca um pano em sua boca e nariz.
Sakura sabia o que aquilo era, tentou não inalar porém ele foi mais rápido. Ela sentiu o cheirou embriagante do álcool e seus sentidos enlouqueceram. A visão ficou turva e logo escureceu.
- Você realmente é uma boa agente Haruno... É uma pena descartar alguém tão boa assim... - Uma segunda voz pareceu entrar no quarto.
Sakura sabia de onde e vinha aquela voz, ela sentia cada pelo de seu braço se arrepiar.
Não era possivel que o destino queira se vingar assim dela.- Y-Yuri...- E enfim desmaiou.
***Sakura pode jurar que assim que acordou pensou que tudo era um sonho. Que estava na cada da família de Gaara provando outro prato estranho com partes de animais que ninguém comia.
Mais não, ao tentar se levantar se viu algemada.
- D-Droga...- Sentou e sentiu as lágrimas queimarem sua pele.
Olhou ao redor, estava em um quarto de hóspede comuns, tirando o fato de estar algemada. Era apenas um quarto bege, com os moveis de carvalho e a cama com um lençol grosso azul bebê.
- Meu Deus...-Sakura soluçou ao notar que não havia como sair da cama. - Meu Deus me salva
- Deus não vai soltar as algemas princesa...- Yuri adentra no quarto. - Deus... - Yuri ri com desdém. - É só mais uma criativa porta na qual nós criamos para confiar, culpar, acreditar. Pois somos tão estúpidos a ponto de necessitar em algo para crer
- Sem fé não somos nada seu idiota! - Sakura gritou.
- Somos, somos muitos mais sem fé...Imagine um homem independente de suas crenças, ele não temeria a nada
-Mais você teme
Yuri se sentou em frente a Sakura e segurou em seu rosto.
- Quem eu temo?- Ele apertou seu queixo.
- Sasuke...- Ela diz em um sussuro. - Você tem medo dele...
Yuri olha frio para Sakura, ela chorava e tremia em sua mão. Estava desesperada, e apelou para aquilo que achou que seria sua fraqueza.
- Estúpida...- Deixou um soco em seu rosto.- EU NÃO TEMO A NINGUÉM!
***
Sasuke estava sentado sobre uma mesa em um café qualquer nas ruas quentes do Brasil.
- Eu já procurei no quarto em que ela estava...Não tinha nada
-Vamos pensar com cuidado..- Temari massageou as têmporas.- Mais que merda! Se o Neji não tivesse desaparecido,seria bem mais fácil...Hyuga maldito!
- Hyugas e seus olhos que enxergam o que nós não enxergamos...-Digo fitando meu café. Suspiro cansado e olho para Temari.
Ela estende a mão e agarra minha. Seguro sua mão e engulo as lágrimas; não posso chorar, não na frente dela.
- Vamos acha-la...- Ela diz calma.
- Acha-la vamos achar de qualquer jeito...- Digo olhando para o nada.-A diferença é se vamos encontrar seu corpo com ou sem vida
Ela apertou minha mão.
- Pare de se torturar!
- Estou sendo realista
- Esta sendo pessimista...- Ela diz.- Se você a ama, deve sentir se ela está bem ou não. Isso acontece sabe, você sente quando ela está triste, está feliz, se está segura ou correndo perigo...
- Eu sinto que ela está com medo, por que eu também estou com medo...- Digo encostando minha cabeça na mesa.
- Vamos encontra - lá...viva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...