Capítulo XV- Carona

3.2K 348 54
                                    

(Sasuke)

- Cara, o que aconteceu com você?- Shikamaru.

Havia se passado dois dias desde o primeiro treino de campo da primeira classe. Foi muito bem falado por todos do Quântico, mas na minha opinião; foi uma BAITA perda de tempo!

- Sem piadinhas hoje Shikamaru...- Me sento ao seu lado.

- Tá, a criatura rosa que te abateu...Não fez nada que chamasse atenção dentro dessas 48 horas...- Ele olhou atento para os computadores.

- Não é possível! Essa garota fica parada o dia todo?! Ela tem que deixar uma evidência!

- Limpo, limpo- Ele passava as imagens da sua casa.-Limpo e espera...

Ele se inclina de forma exagerada para tela. Havia uma imagem de seu quarto, parecia tudo igual ao que vinda última vez. O que ele viu?

- Está vendo esse anel?- Ele dá zoom na imagem.- Está vendo esse anel?!

- Você consegui enxergar um anel de tão longe?

- Melhorar imagem...- Ele diz e o foco se instalou na foto.- Olhe em cima da escrivaninha!

- O que é que tem esse anel?!

- Olha a jóia, isso não é bijuteria barata não!- Ele se vira para mim.- Sabe o que eu acho? Deveríamos revistar a casa dela...

- Eu ainda não sou tão íntimo dela para ficar mexendo em suas coisas!

- Mas nada te impede de chama-la para sair...- Shikamaru.- Vê se não é uma idéia de gênio! Você tira ela por duas horas de casa e eu mando revista-la...

Sasuke odiava admitir quando o Nara tinha razão. E essas é uma dessas vezes.

- Tudo bem, vamos seguir seu plano...- Diz derrotado.

- Boa sorte com o encontro!- Shikamaru grita.

- Ainda meto uma bala na sua cabeça...- Sasuke resmunga saindo da sala.

Andando apressado pelos corredores, Sasuke amaldiçoava Nara por seu Qi excessivamente grande.
Passou em frente a sala onde a primeira classe estava tendo uma aula com Yuri. A turma ria, mas ao mesmo tempo anotava cada palavra do instrutor

***

(Sakura)

- Boa noite Sakura...- O professor passou por mim sorrindo.

- Boa noite Assuma...- Digo passando pelo refeitório.- Cadê o Gaara?

Essa ruiva tinha que sumir! Me sento em dos bancos para esperar ele. De longe vejo Sasuke passar apressado, ele tinha umas chaves nas mãos. E parecia ir para o estacionamento.

/ Gaa-Kun : Pequena; Minha aula vai acabar mas tarde hoje/

O merda, como vou embora?! Me levanto estressada. São cento e cinquenta quilômetros daqui para o centro da cidade, ir andando está fora de questão.

- Ainda aqui?- Essa voz.

Me viro devagar e vejo Sasuke, respiro bem fundo; sua aproximação me causa coisas tão estranhas.

- O-Oi...-Digo me afastando.

- Porque você ainda está no Quantico?

- Minha carona acabou de fura comigo...Tô criando coragem para ir andando...

Ele levanta uma sobrancelha e sorri mostrando os dentes. Não faz isso cara, não faz, não ri desse jeito perto de mim

- Isso foi uma leve indireta para que eu te leve?

Levei uns cinco minutos ou menos para raciocinar.

- Que! Não, não eu não pedir carona para você!

Ele ri e pega no meu pulso me puxando para o estacionamento. Meu Deus,  ele vai me sequestraaaaaaaaaaaaaar

- Sasuke!

- Entra logo no carro!- Ele diz me colocando em frente a um Camaro negro fosco.

- Esse é seu carro?!- Minha boca foi no chão.

Eu teria que trabalha por duas vidas e mais um pouco para poder comprar uma roda desse carro.

- Sim...- Ele abre a porta e eu entro.

Eu estava com medo de estragar o carro caso respirasse. Aquilo era luxo  de mais! Sasuke se colocou no banco do motorista e logo ligou o carro.

- Você realmente ia a pé até em casa?- Ele diz com um sorriso sarcástico.

- Sim... Já seria até um aquecimento - Digo rindo.

- Você é louca...

Olho para ele, que se mantia concentrado na estrada. Ele parecia outra pessoa fora do Quantico, alguém mais leve, extrovertido. Alguém que eu realmente gostaria de conhecer...

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora