Não se esqueçam de votar
e boa leitura(Sasuke)
As pessoas corriam de um lado para outro com flores, roupas, comidas, o salão estava incrivelmente lindo apesar de não acabado toda a decoração.
- Os ternos chegaram - Naruto aparece ao meu lado. - Vamos a galera tá esperando
Segui ele para fora do salão entramos em meu quarto e eu seguir para meu apartamento onde iríamos nos arrumar, eu estava meio aéreo. Saber que ainda hoje eu iria casar me faz sentir estranho, nunca foi um plano meu na verdade.
- A maioria dos convidados já confirmou presença... - Shikamaru passa lendo a lista.
- E o seu pai Sasuke?- Naruto joga uma das pipocas que comia na minha cara.
- Não responde minhas mensagens, mais eu acho que o Itachi vem
Todos concordaram em silêncio e eu volto a me distrair com qualquer coisa em meu celular.
(Autora)
A noite caiu e logo o céu sem estrelas iluminado somente pela lua cheia veio a tona. Sakura e as outras quatro meninas estavam prontas, todas as madrinha desceram do carro após desejarem boa sorte a Sakura que tremia de ansiedade.
Os padrinhos juntos com os noivos estavam em frente ao grande espaço esperando suas companheiras.- Meu Deus... - Naruto deixou escapar assim que elas se aproximavam.
- Cuidado pra não baba no terno Naruto! - Shikamaru o provocou fazendo todos rirem.
Sasuke não queria demostrar mais por dentro ele estava a mil. Ele queria ver Sakura, ele queria toca-la, ele queria tirar aquele maldito terno.
- Ela está muito linda Uchiha... - Temari se aproximou dele rindo. - E daqui a pouco você vai vê
- Ah obrigado estou muito menos ansioso
Temari riu e ajeitou o próprio cabelo, e em poucos minutos todos se puseram em suas posições.
A música tocada pela pequena orquestra começou a soar e então as portas se abriram, os padrinhos entraram primeiro e em seguida Sasuke entrou acompanhado de sua instrutora Tsunade Senju. Todos olharam maravilhados aquela demonstração de amor feita por parte da professora que não resitou em aceitar o pedido do seu ex aluno.- Ela está entrandoo - Temari o provocou sussurrando perto de su ouvido assim que Sasuke chegou no altar.
Sasuke abriu a boca para xinga-la porém as portas do salão se abriram revelando a cena mais linda que ele já viu.
Sakura estava lá, linda, com o vestido escolhido a meses atrás. Seu sorriso era o que mais brilhava entre todas as joias que ela usava, seu cabelo rosa estava tão destacado. Ela não era uma noiva comum e Sasuke adorou o fato dela está usando um vestido róseo e não branco.
Sakura vinha acompanhada de Kakashi, ela chorava disfarçado. Mas Sasuke podia ver e sentir a alegria dela naquele momento
Assim que ela chegou perto do altar Kakashi beijou suas mãos e a entregou para Sasuke com um sorriso sincero. Sakura virou seus olhos verdes em direção aos olhos negros de Sasuke e ambos sorriam sem saber o que dizer para se expressarem.* * *
Sasuke havia feito seus votos assim como Sakura e ambos já estavam com suas alianças, Sakura por mais que tentasse segurar não aguentou quando o Uchiha jurou em frente a mais de duzentas pessoas que a amaria eternamente e chorou rios.
Eles sairam ao som de muitos gritos e assim que estavam fora do salão um batalhão os esperava completamente fardados.- Agentes! - Assuma gritou e eles ficaram em posição com suas armas. - Condolência aos noivos!
E os tiros feitos pelo batalhão levaram os convidados aos gritos. Sasuke abraçou Sakura que ria olhando para o céu onde as balas foram atiradas.
Os convidados foram levados ao espaço ao lado onde seria a festa. Sakura estava com Sasuke na porta recepcionando cada pessoa.- É surreal... Estamos casados mesmo! - Sakura falou animada enquanto abraçava o seu marido.
- EU QUERO SABER É DO ÁLCOOL! - Naruto gritou indo abraçar Sasuke que revirou os olhos.
- Você está tão linda! - Hinata abraço a amiga também.
- Obrigada por aceitarem serem nossos padrinhos... - Sakura sorriu para a amiga e abraçou Naruto.
- Obrigado eu por casarem logo! Estava precisando de uma folga - Naruto provocou os recém casados e entrou na festa junto com Hinata.
- Ele é tão idiota - Sasuke riu esperando os próximos convidados.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...