Capítulo XXV - Amor Pra Uma Vida

3.1K 325 82
                                    

(Sakura)

- Eu troquei os moveis de lugar...- Garra diz assim que entramos em casa. - Pintei o seu quarto também

- Pera, você pintou?- Digo rindo.

- Sim! - Ele diz animado e me puxa pela mão até meu quarto.

E realmente ele fez, lá estava meu quarto com as paredes rosa claro ao invés de branca. Eu sorri e pulei na cama com ele ao meu lado.

- Eu amei!

- Faz muito tempo que não vejo seu quarto rosa...- Ele diz e me abraça. - Eu senti tanto sua falta pequena

- Eu também ruiva de farmácia...

Ele me aperta ainda mais rindo e logo eu me ajeito em seu peito.

- Você sabe que foi remunerada não é?

- Sei, mais não tenho certeza se aguento ficar naquele lugar...Não sem você.

- Eu tranquei meu estudo no quântico...

Me levanto surpresa e bato nele.

- Você o que?! Era para você ter terminado o primeiro ano!

- Não queria fazer sem você! -Ele diz se rendendo.

-Eu quero te matar sabia?- Digo batendo em seu braço.

- Se matar não vai ter mais ninguém para estudar contigo

Ri e o abracei.

- Obrigada...- Digo em seu ouvido.

Três meses depois

(Sasuke)

- Sasuke Uchiha?- Minha secretaria entre em meu escritório.

- Sim? - Digo tirando meus óculos.

- Você tem visita...

E ele entrar na minha sala, com seu sorriso sarcástico no rosto e seus olhos brancos reluzentes.

- Hyuga?- Me levanto surpreso.- Por essa eu não esperava...

Ele ri e ajeita o cabelo preso.

- Se não esperava por mim imagina pelo bonde todo...

- Como é?!

E meu escritório é invadido por mais três  pessoas.
E eu conseguia os reconhecer a quilômetros de distância. Naruto tinha os mesmos cabelos loiros brilhantes e suas roupas extravagantes, Shikamaru continuava morrendo de sono e Temari agora tinha os cabelos soltos mais seus olhos não me enganavam

-Fala sério...- Digo jogando meu cabelo pra trás.

- Shika falou que meu melhor amigo estava sofrendo por alguém e eu precisava vir registrar isso! - Naruto vem até mim e me abraça.

-NARA! - Grito pelo ombro de Naruto.

- Foi mal! Eu só queria que você se animasse um pouco!

Depois de abraçar um por um, sentamos todos ao redor da minha mesa.

-Vocês continuam os mesmos...- Digo.

- Ah você tá velho - Naruto disse e eu lhe mandei o dedo do meio.

- Como você está? Digo em relação a sua última missão em NY? - Temari pega em minha mão.

Olho para seus olhos, ela sempre soube perguntar o que eu não queria responder.

- Eu estou bem...- Digo forjando meu melhor sorriso.

Ela sorriu mais algo me diz que também era falso, depois de mais alguns minutos conversando decidimos jantar fora. Mandei todos irem na frente para eu trancar minha sala, e quando sai lá estava ela no corredor.

- Eu sei que você não está bem...- Temari.

- Odeio sua intuição

- Sasuke, eu te conheço desde os meus treze anos...- Ela se aproxima. - Você nunca ficou assim por conta de ninguém, eu sei que aquela menina, a Sakura deixou algo nesse coração de pedra... E sinceramente eu espero que esse algo brote aí dentro...

- Brotou, porém não vai viver muito por que eu vou tratar de matar... Temari ela não quer sequer ouvir meu nome

- Tenha paciência, o que você fez afetou muito ela. Qualquer mulher sentiria raiva, mais acredite quando nós amamos alguém... - Ela olha para trás pois Shikamaru acenava para ela sorrindo.  - Amamos pelo resto da vida...

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora