(Sasuke)
- Explica essa história direito Nara!
- Estou te falando, o que achamos debaixo da cama da Haruno é droga pesada! Uma mistura de três ou quatro drogas mais algum pó não indetificado.
- Meu deus...- Digo sentando sentando e puxando meus cabelos.- Como ela fez isso?!
Shikamaru mostrou as fotos das substâncias, debaixo da cama de Sakura, era nítido que ela queria esconder aquilo. Estava tudo perfeitamente colocado.
- Ela não pode ter feito isso, digitais?
- Conseguimos quatro digitais, todas da Sakura.
A imagem do senhor Haruno em minha casa veio em minha mente. Seria possível que a família Haruno seja a dona deste tráfico?
- O que você vai fazer agora? -Nara diz.
- Eu não sei...Não ainda...- Me levanto e saio da sua sala.
Eu simplesmente não aceito o fato de que Sakura pode estar envolvida. A algo que não descobrimos, algo está faltando, a última peça do quebra-cabeça.
- Ai!
Meu peito é empurrado para trás.
- Temos que parar de nos esbarrar assim Haruno...- Digo ajudando-a levantar.
- Pois é...Com licença.- Ela ajeita a blusa e sai andando novamente.
A observo seguir pelo corredor, ela tropeça no cadaço do tênis e quase cai no chão. Como alguém tão inocente pode fazer algo tão ruim?
***
A noite, eu estava na sala de minha casa. Na frente do computador, vendo as imagens da casa vazia de Sakura.
Ela havia saído as oito, era duas da manhã e nada dela voltar.- Cadê vo...- Meu celular toca ao meu lado.
- Alô?
-Sa..suke...- Era Sakura.
Um frio me subiu a espinha, sua voz estava rouca e chorosa e ela soluçava a cada segundo.
- Sakura?! O que aconteceu?!
- Socorro...- Ela diz e chora em seguida. - Eles estão voltando...Ah...Não!
A voz dela se afasta, e em seguida diversos tiros são disparados.
Não. Por favor não.- NARA!- Grito assim que ele atende. - Rastreie esse número agora!
- Duas quadras abaixo da sua rua, um beco ao lado de um restaurante...- Ele diz rápido.
Deixo meu celular cair no chão, pego a chave de meu carro e vou em direção ao endereço.
Desço do carro tirando minha arma do bolso.
A rua era escura e fria; havia pouca luz e podia-se ouvir um choro desesperado e constante.-Sakura...- Corro em direção ao beco.
E lá estava ela, abraçada as duas pernas, com sangue respingado pelo rosto e corpo, sua saia rasgada e blusa completamente aberta.
- Meu Deus...
- Sasuke...- Ela levanta a cabeça.- Você veio...
Seu corpo perde a força e ela desmaia. Eu a pego no colo, e quando levanto uma arma que estava em sua mão.
Havia mais dois corpos deitados em poças de sangue.- Sakura por favor não tenha feito o que eu estou pensando...- Digo a colocando em meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...