(Autora)
Os corredores silenciosos da casa dos NoSabaku estavam sendo preenchidos por um pequeno ruído que vinha do terceiro quarto, o quarto de Sakura.
A doce menina chorava dolorosamente sobre seus travesseiros, abraçada nos lençóis mais querendo mesmo estar nos braços de Sasuke Uchiha.- Fraca, estúpida, idiota! - Ele se xingava sobre o travesseiro.
Assim que se acalmou sentiu a brisa da janela aberta bater sobre suas costas nuas. Se sentou tonta na cama e tentou respirar fundo. Algumas lágrimas solitárias insistiam em ainda cair; quem ela estava tentando enganar? A si mesma? Aos outros? Sakura sentia fortes sentimentos sobre o Uchiha, e não eram sentimentos ruins, não eram nada ruins. Ela queria não se converser que estava amando Sasuke, o cara que a colocou na cadeia por algo que não fez, o cara que a machucou como nenhum outro homem fizera, o cara que a conquistou.
- O que é isso? - Ela sussurrou ao ver grudado em sua cama um bilhete.
"Achou que poderia sair ilesa disso Sakura? Você é a herdeira de todo o império que seu pai conquistou. Você foi presa em meu lugar apenas para pagar por um pequeno erro de seu pai, como você é tola! Vou fazer você sofrer muito mais princesa Haruno
E mais um recadoEstamos com ele
Ass: H"Os joelhos da Haruno fraquejaram ao ler o bilhete. De todas as ameaças ali contidas aquela que mais a assustou estava escondida entre três palavras; "estamos com ele".
- Santo Deus...- Ela correu para o banheiro e vestiu a primeira roupa que lhe veio a mente.
Precisava arrumar armas, precisava de reforços, precisava de um plano, precisava encontrar Sasuke Uchiha.
Mais por onde começar? Se estava na outra ponta das Américas, como faria para achar Sasuke Uchiha do Brasil?Foi aí eu uma luz surgiu, ela ainda tinha seu telefone salvo, o primeiro passo seria ligar e rastrear caso alguém atendesse. Porém quando estava com seu celular nas mãos a tela do mesmo acendeu revelando que alguém ligava para ela. Era ele, ele estava ligando para ela.
- Sasuke?!
Um silêncio se instalou por segundos até ouvir a respiração descompassada dele.
- Graças a Deus...- Ele disse. - Onde você está? Sua casa esta fechada! Você está bem? Aconteceu algo?
- Eu que pergunto! Alguém suspeito apareceu? Você está machucado?
- Por que eu estaria machucado?!
- Ele está com você não está?
-H?
- Sim
- Ele não está com você?!- Sasuke pareceu mais surpreso ainda.
- Eu recebi um bilhete...Ele dizia que estavam com você eu...imaginei o pior..
- E resolveu ligar para rastrear a localização...- Ele completa num sussurro.
Sakura não percebeu que estava chorando. Ouvir a voz dele era confortante para o seu machucado coração.
- Sasuke..- Sua boca é tampada por um úmido pano.
Ela sabia o que era aquilo, e sabia como reagir. Prendeu a respiração e fingiu um desmaio até que o pano saísse de sua boca.
- Eu avisei Uchiha...- Seu agressor pegou seu telefone. - Você não a verá mais...Não viva - Ele gargalha.
"Sasuke me ajude" foi o que conseguiu pensar antes de ser carregada para fora de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...