(Autora)
-Eu avisei Uchiha, você não a verá mais...Não viva -A risada daquele homem fez Sasuke pela primeira vez ter medo.
O som da chamada se encerrando fez o moreno correr para seu armário e vestir qualquer jaqueta de couro, pegar sua chave e correr em sua moto até Shikamaru Nara, a única pessoa que poderia o ajudar.
- NARA! NARA! - Ele batia agressivamente em sua porta.
Quando fora aberta Sasuke caiu sobre os joelhos e Shikamaru o sustentou.
- Ei, o que aconteceu? Cara?
- Preciso de ajuda, Sakura... pegaram ela, ela foi sequestrada - Ele entendeu o celular - Hackeie! Ache ela!
Ele pegou o celular e ajudou o amigo a se levantar, correu até sua mesa e em questão de minutos estava com a localização.
- Brasil, ela está no Brasil! Rio de Janeiro
Sasuke puxou os próprios fios de cabelos para tentar se concentrar. Precisava se acalmar, por ela, precisava não surtar para acha-la com vida.
-Você vai me auxiliar daqui Nara...- Se levantou e pegou o celular. - Ligue para Neji e diga que estou indo para o Brasil e que preciso da sua ajuda...Avise Temari também vou precisar de armamento quando estiver lá
- Conte comigo...- Nara estendeu o punho e Sasuke bateu o seu. - Vamos encontrar sua garota.
- Sei que vamos..
***
- Você está armado? - Um policial que o revistará pergunta.
Sasuke tira sua identidade com o pesado símbolo da FBI brilhando sobre ela.
- Sou agente
- Esta liberado
Sasuke atravessou os portões do aeroporto e o calor brasileiro o atingiu como um soco. Se não estivesse completamente desesperado para achar Sakura, ele pararia para admirar a beleza do Rio.
- Nara...-Sasuke plugou seu telefone portátil no ouvido.
- Aqui, Temari está na linha dois, Neji ainda sem contanto...
- Tudo bem, me passe o endereço do celular dela...
O táxi parou em frente a uma grandiosa casa, Sasuke desceu pagando a viagem e se apressou em bater na porta.
- Sim?
- Me chamo Sasuke, sou amigo da Sakura Haruno
- Oh Sakura...
A senhora que abriu a porta tinha uma aparência jovem, mais parecia assustada. Ela o guiou até dentro da grandiosa casa.
- Sasuke?
O moreno não acreditou quando o viu, Garra NoSabaku. Ele estava sentado no sofá da sala, com os olhos vermelhos e fundos de tanto chorar.
- O que você está fazendo aqui?
- Onde está ela?- Perguntou Sasuke se aproximando.
- Sakura?
- Não se faça de idiota Gaara! - Sasuke agarrou sua blusa com força. - Onde ela está?!
- Eu não sei!- Gaara se soltou. - Ela foi levada ontem de madrugada Sasuke! Eu estava dormindo, não vi quando aconteceu!
- Seu inútil...- Sasuke se recompõe.- Não consegue se quer proteger quem ama...
Gaara apertou os punhos e avançou porém Sasuke virou de costas e saiu.
- Sasuke?
O moreno clicou no aparelho em seu ouvido.
- Temari?
- Me encontre a algumas quadras dessa casa, estou com suas armas e algumas informações
- Ok
- E Sasuke...
- Sim?
- Mantenha a calma, por ela...Gaara não tem culpa, ele não estava no quarto quando aconteceu...Se concentre em acha-la e não culpar quem estava perto dela pelo sumiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...