Capítulo XVII/ Temp II - Sem balas

1.2K 115 16
                                    

(Narrador)

Os passos apressados ao descer do carro não foram disfarçados, Sasuke deixou o automóvel escondido entre árvores que estavam próximos ao local. Sua mão foi para o coldre onde agarrou sua arma e com cuidado apareceu ao lado do carro que deveria está alguns de seus companheiros.

- Merda - Praguejou baixo vendo o carro vazio e seu olhar foi até a enorme construção em sua frente.

Estava silencioso demais e isso fez o Uchiha se incomodar, sentindo algo incômodo no peito. Caminhou rapidamente em direção ao local, tomando cuidado até com o som da própria respiração.

Mas ao entrar viu as portas abertas e se pois em guarda, com a arma a frente do corpo e os olhos atentos.

- Limpo! - Escutou uma voz e sentiu seu corpo se aquecer.

Era Sakura, ele viu a mulher descer as escadas e aparecer em seu campo de visão.

- Limpo! - Dessa vez fora Neji que saiu de uma das portas do térreo.

Estavam ambos montados e armados, com seus uniformes em tom preto junto com equipamentos para as armas.

- Uchiha - Neji fora o primeiro a notar sua presença. Se aproximou abaixando a arma. - Nara já deve ter te passado tudo, existem dois lugares como esse

- E eu suponho que estamos no errado - Ele disse com um suspiro irritado e apertou as têmporas.

- Naruto está pedindo reforço - Sakura cortou a conversa.

O Hyuga se alarmou junto com o Uchiha, e os três saíram correndo em direção ao carro. Sasuke fora junto com a esposa e o amigo, deixando seu próprio automóvel para trás.

- Achamos as crianças! - Era a voz de Hinata avisando todos da equipe. - Mas Naruto está fazendo a guarda sozinho, tem homens armados aqui, oito no total

Os sons dos disparos estavam próximos demais de Hinata e todos dentro do carro podiam ouvir isso. Neji apertou o volante e acelerou de uma vez dando a volta na direção de onde eles estavam.

[...]

- Vocês não podem sair daqui - A morena disse calma como um anjo.

Essa era uma das raras habilidades dos Hyuga, permanecer com plena razão em circunstâncias mais desastrosas por isso. Hinata estava de joelhos na altura das crianças, eram quinze, das mais variadas idades, porém o mais velho deveria ter doze anos.

- Nós vamos tirar vocês daqui - Garantiu antes de se levantar e tirar a própria arma do coldre.

Caminhou a passos rápidos e silenciosos em direção ao andar de baixo onde Naruto estava. Ouviu disparos, contou quatro e um baque no chão.

- Merda - Era a voz de Naruto pela escuta. - Fui atingido no ombro

Hinata chegou ao térreo no mesmo instante e o viu sentado no chão ao lado das enormes portas duplas abertas.

- Derrubei três - O loiro disse assim que a parceira se aproximou.

Seu ombro sangrava e sua roupa já escorria o líquido por todo o braço direito. As mãos de Hinata afastaram levemente o colete e viram a ferida. Provavelmente a bala estava alojada ali.

- Ainda restam cinco - Ele disse depois de um longo tempo e disparos foram ouvidos.

- Vamos dar um jeito, o resto da equipe já está vindo - Ela murmurou com tom de preocupação.

- Isso dói muito - Naruto se mexeu desconfortável, ainda tinha a arma em mãos e conseguiria lutar.

- Já levou balas piores Uzumaki - Hinata espreitou pela porta vendo os cinco homens se aproximando com passos cautelosos.

Em um movimento rápido ela atirou contra eles, ouve um alarde e um fora atingido. Os outros quatro miraram contra a morena que se escondeu atrás da porta novamente.

- Preciso que me cubra - Ela pediu ao loiro que já estava de pé.

- De todas as formas que você quiser - Ele falou com um sorriso de canto e a Hyuga revirou os olhos.

- Atire Naruto, apenas atire

[...]

Neji estacionou o carro a bons metros do local onde tiros soavam constantes. Os três desceram e seguiram silenciosos.

Sasuke olhava para a mulher de minuto em minuto. Ela não havia falado nada com ele além da menssagem que Naruto passou. Ele se sentia sufocado e era egoísta a ponto de parar o que estava fazendo para abraçar Sakura nedse instante e tentar falar com ela.

- Hinata está acobertando Naruto- Neji disse quando viu a prima correr com Naruto para o outro lado da distribuidora.

- O idiota se feriu - Sakura murmurou preocupada. - Vamos, eles estão distraídos com os dois

Sasuke fora o primeiro a ir, se esgueirando para trás dos quatro homens que se aproximavam das portas da construção. Imobilizou um deles e os outros três miraram em sua direção.

- Larguem as armas - Ordenou com tom sério.

Um deles ia atirar, mas um tiro da esquerda veio e o atingiu na cabeça. Sasuke rapidamente viu Hinata se esconder novamente.

- Nós estamos em maioria, vocês não podem fugir

Os dois que sobraram estavam em nervos a flor da pele e novamente atiraram.

Sasuke se jogou no chão e a bala passou em raspão por seu pescoço. Ele gemeu com a dor e sentiu ser chutado nas cabeça, perdeu todos os sentidos e não conseguia distinguir mais o que via.

Os três homens estavam de pé, o Uchiha se levantou, estava tonto e com a cabeça ardendo do chute. Sua mente pensava rápido mas seu corpo não obedecia.

Ele escutou mais vozes, era Sakura e Neji, escutou Naruto e Hinata também.

- Larguem as armas! - Sakura ordenou autoritária.

Ver Sasuke receber aquele golpe tinha a deixado nervosa. Seu marido não parecia bem e seu pescoço sangrava.

Sem paciência alguma para aqueles três ela de aproximou e todas as armas foram em sua direção.

- Não se mexa vadia

Ela sem paciência alguma deu três disparos, um para a perna de cada um dos três homens. Que mal cairam no chão e foram imobilizados por Neji e Hinata.

- Quanta paciência - Naruto brincou tocando no ombro da rosada.

- Esses idiotas não tinham mais bala - Ela riu pegando uma das armas que eles seguravam. Ela balançou na própria mão. - Estava muito leve, e eles mostraram isso pela forma que seguravam o revólver.

Naruto encarou admirado a astúcia da rosada, ele segurou uma das armas e de fato estava mais leve.

- Garota esperta - Ele murmurou e olhou para trás onde o depósito estava. - As crianças, vamos busca-las



Hmmmmmm

Estou sentindo cheiro de reta final para Cell Phone, mas e vocês? O que acham que irá acontecer a partir de agora? Comentam ai, prometo ler tudo

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora