( Sasuke )
- Leva ela pra aquele restaurante na praia que eu te disse..- Nara diz pela escuta em meu ouvido.
Apenas fiquei em silêncio focando na estrada. Como odeio quando temos que fazer a tarefa juntos, porra ele não para de falar. Sakura estava escolhida no banco de passageiro, observando atentamente as luzes da cidade que estavam se afastando; alguns fios de seus cabelos estavam caindo sobre seu rosto, e seus olhos verdes ficavam mais destacados por isso.
- Para onde estamos indo? - Ela pergunta sem para de olhar para o vidro.
- Calma, não vou te sequestrar...A maneiras mais fáceis de fazer isso...
Ela cruza os braços pela terceira vez, acho que mal percebe que quando faz isso um bico automaticamente se forma em seus lábios.
- Pronto chegamos...-Digo estacionando o carro.
A vista dali já era linda, a praia de noite estava calma, da cor negra do céu, com as estrelas e a lua reluzindo sobre suas águas. O restaurante também já era bem nítido dali, com suas paredes de madeira rústica,mesas distribuídas pela areia e sua música ao vivo.
- Uau...- Ela diz descendo do carro.
- Eu sou demais...- Nara diz rindo.
- Cala boca porra...-Sussuro enquanto Sakura estava distraída.
Descemos até o restaurante, havia algumas pessoas dançando outras estavam apenas sentadas pelas mesas.
- Aqui...- Digo indicando uma mesa perto do mar.
Sakura se sentou e olhou para o céu estrelado. Ela parecia conter um sorriso, estava surpreendida e não admitia.
- Então...- Ela diz.- Por que esse lugar?
- Me traz boas lembranças...- Digo sorrindo.
- Mentira...- Nara sussura.
Apertou os punhos por debaixo da mesa.
- Eu nunca vim na praia...- Ela comenta olhando o mar. -É realmente lindo
- De noite não tem tanta graça...- Digo dando os ombros.- Ainda te trago para passar um fim de semana aqui..
- Ei, vamos com calma!- Ela ri fazendo sinal de stop.- Só estou quitando a dívida...
Um garçom chegar para nós atender, ele anota nossos pedidos e logo sai.
- Droga...- Sakura diz quando uma brisa bate e solta seus curtos cabelos.
Ela tenta prende-los novamente mais eu pego em seus braços.
- Deixe solto...- Digo soltando suas mãos.
Ela fica corada e passa a mão pelos cabelos rosas os ajeitando.
- Fica melhor solto...- Digo
- Obrigada...- Ela fala baixo.
Nossos pedidos chegaram e logo começamos a comer. Assim que terminamos Sakura levantou tirou os sapatos e começou a andar pela areia. Fui atrás dela com as mãos no bolso do casaco.
- Você vai cair se continua pulando assim...-Digo vendo que ela pulava entre algumas pegadas da areia.
E como um vidente que sou ela caiu, me aproximei dela lentamente e ajoelhei ao seu lado.
- Eu não disse?- Digo sorrindo tirando sua franja grudada na testa.
- Deixa eu brincar...- Ela diz rindo. -Nunca vim na praia, deixa eu aproveitar enquanto estou aqui...
Estendo minha mão para que ela levante, ela se apoia e com o impulso que faço acaba ficando próxima demais de mim. Nossas respirações estavam se colidindo. Ela fechou os olhos enquanto minha mão ia de seu braço até sua cintura. Seus braços se colocaram ao redor do meu pescoço e a essa altura eu já sabia exatamente o que fazer. Desci meu rosto fazendo com nossos lábios se encostassem.
- Sasuke, casa revistada, pode devolve-la...- Shikamaru diz.
Me separo dela voltando a realidade, eu estava ali a trabalho, apenas uma distração. Não posso perder o foco.
- É melhor...Nós voltarmos.- Digo deixando-a sozinha na areia da praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...