Capítulo XXVII - H

3K 302 170
                                    

(Sakura)

- Gaara não estou depressiva!

Estávamos no meu quarto, e pela trigésima vez Gaara disse que estou com depressão.

- Você passa o dia no seu quarto, não come, e já desmaiou duas vezes durante os treinamentos!

- Posso estar grávida...

- Espera o que?!

Gargalho de sua cara de assustado.

- Estou brincando

- Mais eu não! - Ele pega meu pulso e me sentar na cama. - Você vai se animar de um jeito ou de outro... - Ele olha para algo no meu guarda - roupa. - Já sei!

Ele me deixa sozinha e pega minha mala de viagem.

- Sabe meu irmão que mora no Brasil?

- Kankuro?

- Sim, ele me chamou para passar um mês lá...

- Não, não, não, não! - Digo negando com a cabeça. - Eu não vou para o Brasil!

- Ah vai sim

-Não vou não

- Vai sim

- Não tenha nada que me tire dessa cama

***

"Última chamada para o vôo 464 em direção a Rio de Janeiro, Brasil"

Sim ele conseguiu,
Gaara estava ao meu lado sorrindo empolgado enquanto embarcavamos no avião para irmos em direção ao Brasil.

- Se anime Sakura!

Sorri falsamente demonstrando o quanto estava animada com essa viagem.
Perdi a noção do tempo que se passou dormir no ombro de Gaara a viagem inteira, só acordei por que o mesmo me bateu.

-Chegamos! - Ele diz feliz.

Eu devia tentar me animar com essa viagem, Gaara estava fazendo de tudo para me animar. Talvez não seja tão ruim não é?

- IRMÃO!

Gaara me largou completamente sozinha e correu para abraçar um homem alto e moreno.
Me aproximei tímida e esperei eles se separarem, o que digo que levou muito tempo.

- Essa é minha amiga Sakura!

- Prazer - Estendo minha mão e ele a aperta firme.

-Kankuro NoSabaku.

Ele sorriu e seguimos até seu carro. Seja o que Deus quiser...Digo mentalmente assim que entro no carro.

***

- Espera, isso é feito de que?

- Sakura larga de ser fresca! Isso se chama feijoada, é um prato típico brasileiro, só tem porco e feijão! - Gaara.

Mexo a colher no caldo escuro e borbulhante da panela, levanto e de lá um pedaço de carne cai.

- É só porco?

- Sim, só porco.

Ponho no meu prato um colher desse negócio e me sento na mesa junto com a família de Gaara.

Começo a comer e até que não é tão ruim. Tinha gosto meio forte, mais nada que eu não conseguisse digeri.

- Sabe a história por trás desse prato? - Uma tia de Gaara me pergunta.

Nego com a cabeça enquanto bebia uma golada de vinho.

- Os escravos não podiam comer da carne do porco, entao por isso pegavam as partes de que os donos não comiam; como língua, orelha, pé e misturavam com feijão.

Eu pude jurar que a comida me voltou até a garganta, mais eu a devolvi de volta para o estômago com um pouco de vinho.

- N-Nossa...- Digo por fim. - Que história.

(Sasuke)

Me deito em mina cama exausto. O dia havia sido corrido, passei horas no escritório e mal tive tempo para comer.

Me sento com muito esforço e noto algo de diferente sobre minha escrivaninha.

" Achou que havia se livrado de mim Uchiha? Tão patético quanto seu irmão... Não pense que estou morto, porque não estou, e mais recado.
Estamos com ela

Ass: H"

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora