Capítulo III/ Temp II - Despedidas

1.8K 176 12
                                    

(Sasuke)

Eu disse que aquela despedida seria uma péssima ideia, eu repeti não uma, não duas, não três, mas sim quatorze vezes que aquilo ia acabar em merda.

- Sasuke você é muito pessimista credo

Naruto disse enquanto abraçava meus ombros e dava mais um gole de sua bebida

- Eu quero ir pra casa sinceramente

Suspiro bebendo o resto da minha cerveja. Estávamos em uma boate nova, as luzes, o som, as pessoas, tudo aquilo era demais. Minha cabeça estava um caco.

- Você tem que aproveitar sinceramente - Neji disse me imitando enquanto ria mais do que o normal.

- Vai se...

Naruto me interrompe enchendo meu copo até a borda, suspirei e derramei a metade enquanto o mesmo não via. Eu nunca torci tanto para que um dos meninos desse logo pt para poder ir pra casa.

- Quem tá te ligando? - Shikamaru pergunta a Neji que olhava o celular com a testa franzida.

- Ninguém importante - Ele sorri desligando e vai para a pista dançar.

Definitivamente ele está morto de bêbado, Neji Hyuga para não atender o celular e ir dançar é porque está sobre efeito de álcool.

- Caralho o Neji vai ser o primeiro - Naurto gritou rindo. - Ele tá muito chapado

- Melhor irmos pegar ele - Shikamaru suspira deixando o copo sobre a mesa e puxando Naruto para irem pegar Neji.

Fecho a conta com o garçom e me levanto para ajudar os meninos que já traziam Neji com eles.
Pego minha chaves do carro e o desbloqueio assim que chegamos no estacionamento.

- Joga ele ai... - Abro a porta do banco de trás e os meninos o colocam lá.

- O celular dele tá tocando...- Shikamaru pega o telefone que estava no chão. - TenTen Mitashi, quem é?

Olho parao celular e suspiro o pegando.

- Oi Tenten...

- Cadê a porra do desgraçado do Neji?! - Ela grita me fazendo afastar o celular.

- Tá aqui... - Entramos todos no carro e eu ponho no viva voz.

- Passa essa porra pra ele agora!

- Agora é difícil moça ele tá... - Naruto leva um tapa de Shikamaru.

- Ela tá o que?! Me deixem falar com o Neji!

- Cara mulher ciumenta é um saco... - Shikamaru pega o telefone. - Moça amanhã ele retorna, no momento está muito ocupado, é isto, tchau

Ele desliga antes que TenTen inventasse um novo xingamento e joga o celular no peito de Neji.

- Isso porque nem foi a despedida dele - Digo enquanto dirigia. - Pro Hyuga beber tanto assim aconteceu alguma coisa

Os meninos concordaram rindo e eu deixei cada um em sua respectiva casa, menos Neji, que teria que jogar no quarto hóspede lá de casa.
Estacionei em frente a minha casa e ajudei Neji a sair do carro.

- Amigo amanhã você me deve explicações...

Ri sozinho e o coloquei no quarto de hóspedes e seguir para o banheiro. Após tomar um banho sigo para o meu quarto e me jogo na cama cansado. Daqui a algumas horas seria meu casamento, e eu não conseguia acreditar que nada nem ninguém ia conseguir para-lo. Bom, depois de dois cancelamentos, eu e Sakura já estávamos traumatizados.

(Sakura)

As meninas confiscaram meu celular o dia todo, disseram que iriam me deixar pelo menos vinte e quatro horas longe dele.
Nós saímos para arrumar os vestidos das madrinhas e o meu, depois fizemos teste de maquiagem e de cabelo. Depois fomos para a casa da Ino e assistimos todos os filmes que conseguimos, as meninas compraram algumas bebidas e ficamos nessa até meia noite e pouco, meu casamento seria a poucas horas. Eu iria realmente subir no altar depois de meses de espera e dois cancelamentos.

- Ainda acordada? - Hinata se senta ao meu lado na varanda.

- Estou nervosa, sabe, amanhã é o meu grande dia... E eu não me sinto com cem por cento de certeza que uma missão brote de ultima hora

- Nossa vida é complicada assim mesmo Sakura...- Hinata sorriu fraco. - Ser agente é uma profissão que precisamos nos doar, não só fisicamente ou psicologicamente, nossa vida está inclusa...

- Eu imagino como você e o Neji aguentam, a família toda de vocês trabalha nessa ramo, tipo, seu tataravô também era agente isso não é assustador?!

Nós rimos juntas enquanto olhávamos para o céu.

- É bem complicado, nós nascemos destinados a isso, não temos muito poder de escolha... Ser agente não é tão ruim afinal? - Ela ri.

- Não, não é tão ruim...

Ela deixa um beijo na minha testa e entra novamente em casa.

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora