Capítulo XIV- Treino em Campo (2/2)

3.2K 345 66
                                    

(Sakura)

Ele diz aquilo sério e com a voz gélida. Me arrepiou da cabeça aos pés, nunca sentir algo tão assustador na vida. E como se ele fosse realmente capaz de me machucar...

" Chamando Sasuke! Estamos com problemas na buscar do refém"

Ele praguejou e se levantou me deixando sozinha. Respirei fundo e tentei raciocinar...Isso é de verdade, então o que eu faria para escapar?
Olhei para as algemas, essas correntes são tão finas quanto minhas pernas e...

- Sakura Haruno você é um gênio...- Sussuro para mim mesma sorrindo vitoriosa.

Comecei a usar a pilar de metal que estava amarrada como faca, esfregando a corrente da algema até que se soltasse.

- Vamos, vamos...- Digo e escuto ele votando.- Isso!

A corrente se soltou libertando meus braços, mas eu continuei na mesma posição esperando a hora certa para atacar.

Ele virou de costas ainda escutando algo no comunicador, é agora! Me levantei e quando ele escutou o som. Acertei um chute em sua bochecha fazendo ele cair no chão junto com o comunicador.

- Obrigada Tsunade...- Digo agredecendo suas aulas.-Finalmente entendi o objetivo da sua aula...

Me abaixei e cruzando os braços peguei as armas das pernas do Sasuke. Pus uma perna de cada lado do seu corpo e apontei as armas para ele.

- Touche...- Digo sorrindo para ele.

- Porra...- Ele estava com a mão na bochecha que sangrava.- Como você fez isso?!

- Não é só porque eu sou pequena que eu não seja forte professor...- Digo com um sorriso de canto.

(Sasuke)

Como alguém tão pequena consiga chutar um homem de quase um e setenta?

Ela parecia diferente, segurando as minhas armas e com um sorriso confiante no rosto estava até um certo ponto. Sexsy.

- Admiro sua força...- Ela se surpreende.- Mas não sua falta de lógica

Mal esperei sua reação. Enrrosquei minha perna entre as suas abertas e a derrubei fazendo larga uma arma, me levantei e subi em cima de seu colo a fazendo arfar.

- Merda!- Ela estava vermelha.

- Touche...- Digo sorrindo

Ela aponta a arma para mim tremendo, era uma cena engraçada até.

- Se fosse de verdade você já estaria morto!- Ela continuava tremendo.

- Você não atiraria em mim....

- Porque todos falam isso?!- Ele puxa meu pescoço fazendo com que nossos narizes se encostassem.- Se eu quisesse atirar em você atirava...

Me levanto atordoado pela proximidade e só sinto a dor do tiro em minha perna. Ela havia atirado em mim!

- IRRITANTE!- Grito caindo para o lado.- COMO VOCÊ...AH!

Ela levanta assustada, mas logo volta a si e corre em direção a bandeira.

- Sasuke! - algumas pessoas da minha equipe entram correndo.

- A BANDEIRA! PEGUEM ELA!

Alguns ficaram para cuidar da minha perna e outros correram atrás da Sakura. Ela desviava dos tiros com agilidade e certa leveza. Era surpreendente!

- Droga!- Ouço o som de uma gritaria e alguns tiros, havia acabado

(Sakura)

Eu nem acreditava, eu estava lá; balançando a bandeira azul. Mostrando que havia acabado o jogo.

O time azul gritou está atirou para cima. Sorrindo desci as escadas e vejo Sasuke sendo atendido por alguns enfermeiros. Ele mal me viu sair, mas eu havia visto seu sangue, e minhas mãos ainda tremiam por ter atirado no mesmo.

- Você conseguiu!- Yuri vem sorrindo até mim.

Outra pessoa linda para caralho, mas que por motivos de- Ser meu instrutor - Não posso pegar.

-É, para refém eu consigui...- Digo com as mãos na cintura.

- Eu lhe coloquei como refém porque conheço seus instintos rosada...- Ele põe meu cabelo atrás da orelha, devo estar um tomate agora mais estamos aí né- Você não ficaria parada esperando que alguém viesse te buscar, não é esse tipo de mulher...Eu sabia que seguiria seu instinto de agente...

- O-Obrigada...- Falo tentando ir até Gaara.

Ele sorri e sai de minha frente. Chego até minha ruiva preferida - vulgo Gaara- e solto o ar que mal vi que havia prendido.

- Eu ganhei! - Digo rindo.

- Irritante...- Ele dá língua para mim.

Aquilo de uma forma me lembrou Sasuke, o modo que ele gritou quando havia disparado a arma. Meu sorriso se desfez no mesmo instante.

- O que foi?-Gaara.

- Nada...- Sorri nervosa e vejo Sasuke sendo carregada para fora com a perna enfaixada.- Eu preciso é...Sair daqui!

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora