Capítulo IV - Uchiha quem?

3.8K 397 23
                                    

(Sakura)

- Shikamaru Nara

- Tomara que ele consiga achar meu celular- Digo enquanto nos levantavamos.

Gaara rir enquanto pegava minha mão e me guia até o prédio.

- Não tem nada que esse cara não ache...

Andamos Quantico adentro até que chegamos em um quarto, me parecia um quarto..

- Shikamaru?- Gaara bateu na porta.

-Hm

Gaara sorriu enquanto abria a porta.
O quarto era três vezes maior que minha sala! Havia cinco telas de computadores ajeitadas minuciosamente na extensa mesa, o tal de Shikamaru estava em uma cadeira de rodinhas e se virou quando entramos.

- Preciso de sua ajuda...- Gaara disse batendo no punho fechado do amigo.

- Pode ser depois? Tô ajudando uma pessoa agora...

- É rápido eu juro, minha amiga aqui esbarrou em um cara na rua e acabou trocando de celular com ele tem como você rastrear para mim?

Shikamaru me olha surpresa e estende a mão, entrego o celular para ele.
Ele olha bem para o celular e  depois de alguns minutos solta uma risada.

- Perae...- Ele se vira novamente para os computadores

Não sei como ele consegue acompanhar tantas telas ao mesmo tempo, eu fico tonta quando vejo a tela de cinema daquele tamanho!

- Achei seu celular...

- Não disse..-Gaara me cutucou.

- Mais só vai poder pega-lo amanhã...

-Oque? Porque?

- Esta meio indisponível ir pegar ele hoje

- Pelo menos achamos ele...- Gaara diz.

- Tudo bem, obrigada Shikamaru!- Digo.

- Precisar tô aqui...-Ele vira de costas e volta atenção para tela dos computadores.

Estávamos saindo quando ouço

- Sasuke? Achei seu celular

Quem é Sasuke?!
Gaara me puxa fazendo eu fechar a porta.
Caminhamos para fora do prédio e eu ainda com esse tal de Sasuke na cabeça, porque Shikamaru tocou em um assunto de celular com ele logo que achou o meu? Será que me celular está com eles se cara?!

- Gaara?- Chamo entrando no seu carro.

- Sim?

- Você conhece um tal de Sasuke? - Após minha pergunta ele fica tenso.

- Não, porque?

- Nada não...- Digo colocando o cinto e fitando a janela.

Ele está mentindo, não precisa ser um gênio para descobrir.
Parece que tenho que encontrar esse Sasuke sozinha...

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora