Capítulo XIII- Treino em Campo (1/2)

3.3K 359 65
                                    

(Sakura)

Mais tarde, haviam nos colocado todos em um auditório. Eu estava espremida entre Gaara e um outro cara da segunda classe.

- Boa noite alunos!- Nossos direto entrou no auditório. - Peço desculpas por mante-los aqui por tão tarde da noite...Mais queríamos apresentar uma pessoa a vocês...

Sasuke entra no auditório tirando olhares de todos ali presentes. Ele se colocou no centro do audiência deu um sorriso fraco.

- Esse é Sasuke, bom por motivos de segurança não liberaremos seu sobrenome...Mas ele tem algo a propor a vocês...

- Boa noite futuros agentes...- Ele sorriu sem mostrar os dentes, e misericórdia, que sorriso lindo.-Bom como dito pelo diretor, me chamo Sasuke, sou advogado e professor do Quântico a pouco tempo, se ainda não me viram se acostumem com minha presença por aqui...Irei substituir a professora de leitura corporal, espero que aproveitem de minha aula...E aprendam com facilidade a arte de ler corpos...- Ele fica sério novamente.

- Obrigado Sasuke...- O diretor toma a frente de novo. - Por hoje é apenas isso, amanhã sem atraso primeira classe...Vocês terão seu primeiro treino em campo...Agora é pra valer, sem armas de tinta ou coletes falsos!

A primeira classe comemorou com um pequeno grito. O diretor sorriu e logo se retirou, os alunos foram saindo aos poucos.

- Vamos usar armas de verdade!- Gaara disse me colocando em suas costas.

- Finalmente vou pode estourar sua cabeça!- Ele ri me fazendo rir junto.

(Sasuke)

Estava junto com os outros instrutores, estávamos separando os times para o treino de campo da primeira classe.

- Dividiremos eles em quatro times...Bom cada um de nós fica com um time, cada time uma cor,e cada cor com sua bandeira...- Yuri diz ajeitando seu colete.

- Separamos um refém de cada time, e os times terão que salvar o seus..- Digo olhando para ele.

- Eles chegaram!- Tsunade diz entrando na sala.- Prontos para levarem uns tiros rapazes?

- É o que veremos...- Digo carregando minha arma.

Amarrei uma banda na verde na perna para indicar a cor de minha equipe, observei os alunos recebendo sua bandana e arma. Será um jogo interessante...Meu olhar se chocou em Sakura que prendia o cabelo com sua bandana azul...Ela seria da equipe de Yuri.

Olhei para o mesmo que tinha um sorriso no rosto olhando para seu time, principalmente para Sakura, mas resolvi ignorar esse último.

- Alunos...- Ele se põe a frente.- O treino será dessa forma...

Dei um passo para frente chamando atenção.

- Cada um de vocês contém uma bandana da cor que representam seu time, a verde é minha, azul do Yuri, vermelha Tsunade, amarela Assuma...

- Iremos escolher um de cada para ser um refém que ficará com a bandeira do time...- Yuri.

- Na qual vocês terão que resgatar, time verde junto!- Digo me afastando e sendo seguido por minha equipe.

- Equipe azul comigo! - Yuri diz indo para o outro lado.

Então será azul contra verde? Um jogo interessante.
Vi Sakura vindo em nossa direção com uma bandeira azul em mãos.

- Você é a refém?- Gaara se põe em minha frente.

-Parece que não querem a garota de um cinquenta e cinco...- Ela diz jogando a toalha no ombro.

- Agente, algeme-a e prenda no topo da torre sul e amarre a bandeira entre as correntes que estão entre as escadas quebradas...- Digo chamando atenção ao grupo.

- Precisa disso?- Sakura mostra os pulsos que continham as algemas.

- Se fosse de verdade você já estaria morta...- Digo me virando de costas.

Separei o grupo em dois, um para recuperar os reféns e o outro para pegar a bandeira. Me disponibilizei para cuidar da refém, mesmo recebendo alguns olhares estranhos. Mas qual é o problema? Gente estranha eu em!

- Esperem...- Olho para céu e vejo o tiro disparado. -Vão!

Meu time saiu em disparada atravessando os obstáculos. Que ninguém se machuque...

Entro na torre principal e fico de frente para Sakura que estava amarrada, ela respirou bem fundo assim que me viu.

- Sério que precisa da algema?!- Ela se debateu presa.

-Se isso fosse de verdade você estaria sendo torturada só por falar...- Me ajoelho em sua frente.

- Como se você fosse capaz de me machucar...- Ela diz sorrindo vitoriosa.

- Acredite...- Puxo seu queixo com certa força.- Se eu quisesse te machucar...Machucava

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora