(Sasuke)
- Abandonado?!
A expressão de Sakura, fez com que eu me arrependesse imediatamente de ter falado.
- Sakura, olha..
- Ele não pode ficar sozinho Sasuke!- Ela abraçou mais o garoto que chorava baixinho em seu ombro.
- Sakura, são dez horas da noite, os guardas estão apenas NOS esperando para fechar o museo... Nós o entregamos para a polícia e..
- Não Sasuke! Vamos leva-lo para o hotel
- Sakura Uchiha..
- Ele está assustado, e precisa dormir confortavelmente... Não em uma delegacia!
- Não podemos leva-lo para o hotel Sakura
- Amor, só essa noite... amanhã nós o levamos a autoridades
- Sakura não
[...]
Observo com meus braços cruzados ela aninhar a criança enrolada na toalha em seu peito.
Sakura havia trago ele para cá, havia dado banho e agora vestia ele com um pijama colorido que estava dentro da bolsa.
Tudo isso com um sorriso no rosto que parecia não entender o tamanho da gravidade daquela situação.- Certo... Amanhã vamos procurar sua mãe, tudo bem? Agora você precisa dormir... - Ela sussurrou enquanto cobria o pequeno na cama. Na nossa cama.
Seu olhar passou vagamente pelo meu, que não fez questão de esconder a irritação.
- Eu vou tomar banho - Me levantei quebrando o olhar e seguir para o banheiro.
- Amor...
Antes que ela continuassem eu fecho a porta. Me fazendo suspirar olhando para o espelho do banheiro.
Após um longo banho, onde tentei tirar minha irritação. Sai secando meus cabelos como uma toalha, enquanto a outra pendia em minha cintura.
- Amor - Ouço sua voz doce próxima de mim. - Amanhã eu resolvo isso, eu juro
- Tudo bem - Falei pegando uma calça moletom em minha mala. - Vá tomar banho e descansar
- Eu odeio quando está irritado... - Ela suspira e logo a porta do banheiro é fechada.
- Eu odeio seu coração ser tão mole - Olho para a criança deitada em um sono calmo sobre nossa cama.
(Sakura)
Ao sair do banheiro, já vestida com uma blusa de pijama do Sasuke. Observo ele trabalhar em seu notebook concentrado e sério.
Céus, eu odiava deixa-lo assim, mais era inevitável. Eu não consigo pensar em deixar uma criança como essa sozinha por aí, eu sei na pele como é ficar só. Sem o carinho ou o conforto dos pais.
- Sua cabeça dói? - Ele pergunta tirando os próprios óculos.
- Não, não é isso - Respondi me sentando ao pé da cama.
- É sobre o garoto não é?
- Por que alguém deixaria uma criança sozinha? Ele só tem três anos amor...
Sinto seus braços me envolverem em um abraço apertado.
- Sakura, as vezes condições exigem medidas como essa
- Na rua Sasuke! - Suspiro triste. - Ele podia não ter esbarrado na gente e sim em um bêbado ou drogado na rua, imagina quão perigoso é lá fora
- Você precisa dormir amor - Ele sussurrou deixando um beijo em meu ombro. - Amanhã resolvemos isso
- Me desculpe por isso, eu sei que está irritado
- Eu estava até ver o moleque se revirando na cama igual você faz quando dorme... - Ele sorriu perto do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...