(Sasuke)
Sakura dormia próximo ao garoto que também estava em um sono profundo e pesado.
Fechei meu notebook com um suspiro cansado e olhei pelo relógio do celular que já se passava das três da manhã.
Me deitei do outro lado da cama, deixando o garoto no meio todo largado e Sakura ao seu lado também toda largada.[...]
Acordei, mas não pela claridade que vinha das janelas cobertas pelas cortinas, e sim por causa de um som de conversa.
- ...Sim, ele se chama Nicolas - A voz da Sakura soava tensa. - Foi encontrado ontem, caminhando perdido pelo museo... Certo, leva-lo a onde?.. Certo
A observei se sentar no sofá com uma xícara de café na mão, enquanto a outra segurava o celular.
- Obrigada pela ajuda - Ela disse porém não expressava gratidão em sua frase.
- Bom dia - Disse rouco e ela me olhou deixando o celular sobre a mesa.
- Bom dia... Já adiantei as coisas para irmos embora, vamos levar Nicolas até a delegacia perto do hotel e..
- Nicolas?
- É o nome dele - Ela olhou para o menino que dormia atrás de mim. - Eu achei uma agendinha da escola ou algo assim, tinha alguns dados, mas nada de relevante
- Você está bem mesmo? - Me levantei com um gemido cansado e me sentei ao seu lado no sofá.
- É... Estou sim - Ela falou deitando cabeça em meu ombro.
- Sakura eu sei ler expressões corporais... Não minta pra mim
- Não leia meu corpo - Ela me olhou irritada mas logo soltou um riso desanimado. - Eu.. Sei lá, não queria deixa-lo sozinho na delegacia
- Sakura você não quer é deixá-lo... - Concluir deixando um beijo em sua testa e me levantando.
Sakura havia melhorado e muito o apego emocional as pessoas dentro das missões. Antigamente ela chorava por cada tiro disparado, hoje ela o faz sem culpa alguma.
Não entendo por que desse baque tão grande com o garoto.
- Amor, nós podemos..
A olhei com uma sobrancelha arqueada.
- Levar ele com a gente? Não Sakura.
Seu corpo recuou por alguns segundos.
- Você não queria um..
- Eu quero um filho, mas um filho do seu e meu sangue! Não vamos adotar ele!
- Sasuke eu não sei o que eu sinto... Mas eu preciso cuidar dele.
- Não era você que não queria ter filhos Sakura?!
- Amor..
- Não vamos levá-lo para casa!
Dei de costas para a rosada que tinha um olhar magoado. Tomei meu café da manhã e logo me arrumei para ir embora dali. Tudo sem pronunciar uma única palavra com ela, que também fazia tudo em um silêncio triste.
- Oi... - Ouvi sua voz e me virei vendo que ela estava sentada na cama junto com um Nicolas sonolento. - Bom dia preguiçoso...
- Bom dia... - Ele respondeu baixo enquanto Sakura tirava seu pijama.
Ela o levou para o banheiro e após alguns minutos voltou com o mesmo enrolado em uma toalha.
- O táxi chegou - Avisei me levantando do sofá e pegando nossas malas.
- Certo...
Observei pelo canto do olho a expressão que a mesma tinha ao vestir o garoto. Que logo se agarrou a ela na hora que estava pronto.
- Nós vamos deixar você com pessoas legais... - Ela conversava com ele. - Eles vão achar sua mãe...
- Vocês também vão embora não vão? - O garoto falou enquanto entrávamos no carro.
Eu olhei para ela que não tinha mais aquele sorriso lindo nos lábios.
- Sakura... - A chamei mas a mesma mordeu o lábio inferior enquamto entrava no carro junto à ele.
[...]
Estávamos no aeroporto esperando a chamada para nosso vôo.
Desde que deixamos Nicolas na delegacia com a perícia que iria investigar o abandono, Sakura fez nada. Nem uma palavra, sorriso, carinho, e isso estava me deixando mal por mais que não expressasse isso a ela.
- Amor, você quer comer alguma coisa?
Ela negou com a cabeça e colocou os fones de ouvido em seguida. E após longos minutos de silêncio nosso vôo foi anunciado, fazendo nós dois nos levantarmos e irmos ao portão de embarque.
- Olha você não pode me ignorar pra sempre, nós dois moramos na mesma casa, dividimos a mesma cama.. - Falei depois de tirar seu fone e ela soltou uma risada fraca. - É missão impossível até para um agente...
Toquei em sua bochecha e logo deixei um beijo demorado em seu rosto.
- Não estou te ignorando...
- só não está falando comigo, ah como eu pude confundir - Falei com um sorriso fraco nos lábios. - É sobre o garoto não é?
- É...
- Sakura não podemos adota-lo
- Você disse que queria um filho amor
- Mas um filho do nosso sangue Sakura! Um filho que seja nosso de verdade!
Seus olhos verdes perderam o brilho que eu tanto gostava e logo ela se virou para a janela enquanto pegava o fone novamente.
- Não pensei que fosse tão babaca assim... - ela sussurrou cruzando os braços.
E eu apenas bufei irritado me ajeitando em meu lugar.
Um cap bem grande pra mostrar o tamanho do meu amor por cada leitor ♡
P.s: SOMOS QUASE 40K PORRAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...