Capítulo II - Esse não é meu celular!

4.5K 423 68
                                    

(Sasuke)

Havia pouco mais de uma hora que eu estava na cafeteria, meu café já estava esfriando...
Preciso estabelecer um plano sensato para me infiltrar nesse tráfico, porque se tem uma pessoa que consegue soluciona-lo essa pessoa sou eu.

Meu celular dentro do bolso vibrou me tirando do meu raciocínio. Peguei sem olhar para o número e atendi

- Fala Nara...

-Sakura?

- Quem?- Pergunto confuso.

A pessoa logo desliga, quem é Sakura? 

Tiro o celular do ouvido e olho para o número...
De quem é esse número?
Quem são essas pessoas?
Observo todos esses contatos que nunca vi na vida. Ino? TenTen? Gaara?

Saio dos contatos e vou para tela principal e me assusto. Esse não é meu papel de parede!
Havia uma mulher no fundo de tela, ela sorria e brincava com os cabelos rosas...espera!  Cabelo rosa?

(- Desculpa!-  A moça de cabelos rosas que esbarrou em mim pede levantando do chão.

- Não tem problema...- Procuro meu celular mais o encontro no chão ao lado de outro celular.

Tanto eu quanto a moça nos abaixamos juntos e pegamos cada um seus celular )

Ah não!
Devo ter trocado de telefone com ela quando nos esbarramos, isso tem que acontecer justamente quando eu preciso dele?

Levanto da mesa e saio da cafeteria nervoso, merda! Merda! Merda!
Ainda bem que decoro o número de primeira...
Disquei o número do Shikamaru e esperei ele atender

- Alô?

- É o Sasuke...

- Como se trocou de número em vinte minutos?

- Sem querer troquei de celular com uma garota

- Eita azar...

- Nem fala...Me mande o mapa de onde aconteceram as últimas vendas do tráfico

- Pronto!

- Valeu

Abro a mensagem e vejo o endereço; não é muito longe daqui...

Acelero o passo enquanto ajeitava o meu casaco.

A rua em que me aproximava parecia de filme, fechada e escura com um estranho ar de perigo.
Esse é o lugar...

- Oque temos aqui? - Dois homens se aproximaram.

- Vocês têm grana garantida...- Dou um sorriso de canto.- Quero entrar no plano

- Devemos confiar em você?

- Sou rico, acho que já é motivo o suficiente não acha?

- Venha com a gente...- Eles andaram na frente e eu os acompanhei.

Adentramos em um pequeno galpão que por fora era minúsculo, mais porque dentro era assustador de tão grande.

- Onde está seu chefe?

Os dois capangas riram com sarcasmo me fazendo revirar os olhos.

-Esta entrando agora e já quer falar com o chefe?

- Eu não teria que negocia com ele?

- É o seguinte, ninguém aqui sequer viu o cara...Ele simplismente manda um representante que deixa a mercadoria e sai..

Então o líder se esconde...

- Esse "representante" está?

- Para sua sorte sim...

Um homem se aproximou com umas caixas nas quais entregou para os capangas que logo saíram.

- Você é o novo comprador?

- Como você já sabe?

Ele deu de ombros

- As notícias correm por aqui

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora