Capítulo V- Sr.Convencido

4.2K 417 201
                                    

- As notícias correm por aqui

Olhei ao redor para avaliar a situação,o esconderijo deles, se for o único não é muito protegido.
Até agora só vi como meio de proteção alguns homens armados na porta.

Para um tráfico que parece tão grande essa estrutura me surpreende.

- Porque vocês não conhecem o chefe desse lugar?

- Não sabemos...-O homem em minha frente pois-se a andar.- Ele simplismente não quer aparecer... Só sabemos a sua inicial

- Que seria?

- H

Anoto mentalmente isso, o chefe só ofereceu essa informação para eles?
De diabos de líder é esse?!

Enquanto caminhávamos pelo local até que o celular em meu bolso toca.

- Sasuke? Achei seu celular- Shikamaru diz no outro lado da linha

- Ótimo...Te ligo mais tarde

Desligo o celular e foco no homem a minha frente, ele era pálido como papel e tinha um longo cabelo. Esse tráfico está cada vez mais estranho.

Horas depois da "negociação" os capangas me levam para fora do lugar.
Tomo meu rumo novamente para uma rua mais movimentada para que ninguém desconfiasse.

Isso está ficando cada vez mais estranho, porque um líder se esconderia? Porque não esfrega na cara dos outros seu grande poder?

- Aish! Isso não está fazendo sentido algum...- Pego "meu" celular no bolso e o mesmo toca.

Não é Shikamaru, olho bem para o número desconhecido e atendo.

- Alô?

- Então você está com o meu celular?-Uma voz feminina diz.

- E você está com o meu

- Então tá, vamos resolver logo esse problema! Precisamos nos encontrar e trocar de celular

- Espera, eu não tenho todo tempo livre igual você agente do Quantico

A moça suspira irritada me fazendo rir

- Como você sabe que eu vivo atoa?

- Eu sei de muitas coisas

- Você é muito convencido! Me diga onde está?

- E se você for um ladrão?

-Só me diz onde você está!

-Estou na rua da cafeteria onde nos esbarramos...

- Não saia daí!

- Não sairei

Encosto em uma placa e guardo o celular no bolso, irritar essa garota me faz sentir melhor...Ela parece muito temperamental.

Alguns tempo depois vejo duas pessoas se aproximam, um homem passa a frente da possível garota do celular ele esbarra nela e mal escuta suas reclamações; ele passa por mim em silêncio e minha intuição apita, esse cara quer alguma coisa.

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora