(Sakura )
Fechei a porta e me joguei no sofá; foi uma péssima idéia, cai em cima do meu celular e minha barriga bateu em um travesseiro.
-Oh droga!- Pego meu celular e me ajeito. - Filho que saudades de você!
Entro em todas as minhas redes sociais e respondo algumas pessoas no Whatsapp ( Minha mãe e a Ino para ser mais específica)
Me levanto e pego uma bolsa de gelo no congelador. Deito no sofá levanto a minha blusa até o peito e coloco bem devagar a bolsa.
- Aí,aí!-Falo tentando me acostumar com a temperatura do gelo- Aish! Amanhã tem maratona no Quantico! Como vou fazer?
E com isso acabo dormindo no sofá mesmo e sonhando com toda essa noite turbulenta.
O raio do sol que entrou pela janela me acordou, levantei com cuidado e a bolsa derretida de gelo caiu no chão.
Olho para minha barriga que ainda continua muito roxa e suspiro. Vou te que me virar!
Depois de pronta saio de casa e vou em direção a onde o ônibus pega os novos agentes.- Moranguinho aqui!- Gaara levanta o braço e eu vou até ele.
- Valeu...- Me sento ao seu lado.
- Adiaram a maratona hoje...-Ele diz.
- Pena né? -Eu sorria por dentro.
- É, mais em compensação colocaram treinamento de artes marciais...
- Aish!- Encosto minha cabeça no seu ombro.
Ele rir e pega meu celular que estava na minha mão.
- Como você conseguiu isso?
- Eu dei meu jeito...
- Mais o Shikamaru disse...
- Eu dei meu jeito Gaara NoSabaku!
Ele fechou a cara e fitou a paisagem de Quantico que se aproximava cada vez mais.
Descemos todos do ônibus e já fomos trocar de roupa para o treino de artes marciais.
O problema é que, o uniforme feminino é uma legue e apenas um top...É minha barriga está da cor de um açai.- Todos prontos?- Nossa treinadora Tsunade diz.
- Sim senhora!- Respondemos juntos.
Eu estava com a jaqueta de Gaara mais é certeza que vou ter que tirar para lutar.
- Muito bem!-Tsunade gritou quando Gaara derrubou o adversário.- Próxima luta, Sakura e...Akami
Só é a maior garota da primeira classe...puft...moleza
- Eita porra - Digo indo até o tatame.
- Haruno!- Me viro.- Não pode lutar de casaco!
- Sim senhora...
Tiro o casaco de cabeça baixa e vou até Gaara para entregar.
Ele olha abismado para minha barriga e abre a boca para falar.- Depois conversamos...
Volto para o tatame onde todos focavam na minha barriga roxa.
Suspiro fundo e fico em posição de combate.Não deu cinco minutos e eu já estava quase sendo derrubada no tatame.
- Vamos Haruno!- Tsunade gritou.
Prendo Akami em uma chave de braço pronta para finalizar o golpe, porém olho para janela de observação onde alguns treinadores e agentes ficavam e vi Sasuke...Oque ele esta fazendo aqui?!
-Mas oque?
E nessa distração levo uma cotovelada na barriga, bem no hematoma para ser mais específica.
Grito alto enquanto caia no tatame, Tsunade anúncia a vitória de Akami enquanto eu me encolhia apertando a barriga.
- Tudo bem aí? - Gaara me ajuda a sentar.
- Não...- Passo o braço pelo seu pescoço e ele me pega no colo.- Aish! Esta doendo muito..
-Hora de passar na enfermaria...
Acenti com a cabeça enquanto ele saia da sala.
Passamos por alguns agentes e lá estava ele.- Estranho, a Haruno nunca perde...-Um deles disse.
- Ela está machucada vocês viram?- Outro pergunta.
- Aqui esta ela!-Eles vêem até mim- Tudo bem Haruno?
- Sim senhor...
- Ficamos surpresa ao ver que perdeu...
- Desculpe senhor
- Como se machucou tão gravemente?- Outro olha para o hematoma.
Olho para Sasuke que fitava o machucado com seriedade, ele bate o olhar junto ao meu e logo desvia.
- Foi durante alguns treinamentos de campo
Todos acentiram e Gaara me tirou de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...