Capítulo IX- Intuição

3.3K 350 21
                                    

(Sasuke)

- Sim eu sou o Sr.Haruno...- Ele se levanta e vem até mim.

Ele parece alegre, alegre demais, bondoso demais.

- Você quer entrar? Tomar uma xícara de chá?

- Não,não...- Digo tirando meu cartão. - Sou um amigo da Sakura, perdi o contato dela e queria recuperar de volta..Tem como?

- Ah sim, sim...- Ele pega seu celular e anota algo no cartão. - Aqui esta meu jovem...

- Obrigado..- Digo guardando o cartão sem olhar para o número. - Mais era só isso mesmo, desculpe atrapalhar...

- Não foi nada, a Sakura anda se distanciando muito dos amigos sabe, com essa loucura de se agente!

- Você não quer que ela seja agente?

- Claro que não - Ele diz calmo - É algo perigoso, e eu só tenho a ela...Não sei oque faria se a perdesse

Será mesmo só por isso?
Seu tom de voz parecia ser verdadeiro mais ele falou como se estivesse ensaiado na ponta da língua. Oque o deixa suspeito.

- Ela parece determinada em ser agente....- Digo.

- Ela vai desistir logo, ela é pequena demais e muito delicada...Não creio que saiba manusear uma arma...

- Você parece subestima - la...

- Só estou dizendo os fatos meu jovem...-Ele levanta os ombros e volta para sua rede. - Foi uma boa conversa

- Até mais...

Digo e me ponho a andar de volta. Algo me diz que ele parece ser apenas um pai inocente, mais minha intuição diz que ele parece suspeito. E minha intuição não erra.

- Shikamaru? - Ligo para ele.

- Fala

- Prepare uns equipamentos de gravação, vou instalar na casa do cara, temos que vigia-lo de perto

- Vai está no seu hotel daqui a uma hora..

Desligo o celular e penso no próximo passo.
Tenho que me aproxima o máximo da Sakura para poder tirar informações sobre seu pai.
Pego meu celular e vejo o número que ela discou quando me ligou pela primeiro vez.

- Alô? - Ouço sua voz.

- Oi, Sakura?

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora