Capítulo III - Cadê meu celular ?!

4K 422 84
                                    

(Sakura)

- Mais uma volta!- Nosso treinador gritou com aquele alto falante.

Meus pés doíam, minha garganta está seca e juro por Deus que o chão não deveria estar girando...

- VAMOS HARUNO!

- Sim senhor!- Respondo e logo termino a volta.

Deito na grama para descansar junto com outros agentes...
Tiro a franja do meu rosto enquanto respirava fundo,esses testes ainda me matam
Ouço o treinador dizer que está bom por hoje, agradeço mentalmente a ele enquanto levantava e pegava minha bolsa.

- Cadê meu celular?- Procuro dentro de todos os bolsos mais não está.

Controlo o mini ataque cardíaco que estou tendo enquanto vejo novamente toda a minha bolsa.

- Ei novata! - Me viro e vejo alguns alunos da segunda classe.

- Oque é? - Respondo ainda procurando meu telefone.

- Isso aqui é seu?- Eles riram enquanto um estendia meu celular.

- Me devolve!- Vou até eles e tento pegar meu celular mais eles levantam no alto.

-Pode pegar...- Todos dão gargalhadas enquanto eu pulava para alcançar meu celular.

- Sério, me dá essa merda!

- Vejamos...- Ele começa a fuça no meu celular- Olha oque temos aqui! Porque não nos disse que estava namorando?

-Oque?

Ele estende o celular e vejo a foto de um homem, oxe isso não estava aí não.

- Temos uma apaixonada?

- Não!- Pego meu celular e saiu bufando.

Desbloqueio o celular, esse não são meus apps, não são meus contatos, não são minhas fotos. Esse não é meu celular!

Observo bem para ele, esse celular é o mesmo que o meu...Por que...

Eu esbarrei em um cara hoje de manhã,nossos  celulares caíram...Ah não

-Droga!

- Oque aconteceu moranguinho?- Gaara se senta ao meu lado.

- Não me chama assim palito de fósforo!

Ele riu e me fitou com aqueles olhos verdes.

- Mais porque você está assim?

- Os meninos da segunda classe pegaram meu celular e eu acabei de descobrir que troquei de celular com um cara que esbarrei na rua!

Gaara riu enquanto minha mão voava no seu ombro.

- Para de rir caralho!- Digo.

- Só você mesmo Haruno!- Ele se acalma- Mais sei como recuperar seu celular

-Bom mesmo

- Tenho um amigo que fica na ala tecnológica aqui no Quantico, ele vai nos ajudar

- Quem é?

- Shikamaru Nara

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora