(Narrador)
Hinata estava com Sasuke enquanto o resto da equipe voltou para buscar as crianças reféns.
Com uma pequena lanterna, a morena verificava os reflexos do líder passando a luz de um olho para o outro. Satisfeita com o resultado ela deixou o objeto dentro do kit médico e tratou de cuidar dos ferimentos superficiais dele.
- Minha cabeça dói - Ele murmurou com ambos os olhos fechados.
- Bom com uma pancada daquela, seria anormal se não estivesse doendo - Ela murmurou o que fez o Uchiba rir.
Minutos seguintes Sakura e os outros estavam de volta, cada um segurando uma das pequenas crianças enquanto os mais velhos vinham ao lado de mãos dadas. Por mais tenso que fora para chegarem ali, Sasuke gostou daquela visão. Sentiu o peito aquecer em alívio por todos estarem bem.
- Todos aqui - Fora Naruto o primeiro a falar.
- Vou falar com o Nara e pedir para que envie uma ambulância para podermos levá-los - Hinata disse se afastando com o próprio celular. - Ah e um carro policial para levarmos os idiotas
O olhar dos agentes fora em direção ao grupo de homens que estavam desacordados e algemados.
- Você está bem? - Sakura se aproximou do marido com clara preocupação.
O moreno teve toda a sua atenção ao pequeno que agora dormia no colo da rosada. Ele observou com calma o tamanho dele e os cabelos pretos lisos.
Era ele.
- Nicolas - Sasuke suspirou aliviado e deixou a cabeça pesar para frente. Apoiando ela entre as mãos.
Sakura abriu a boca para falar qualquer coisa, mas a cena de Sasuke emocionado em sua frente por causa da criança em seu colo fez sua garganta se fechar.
Ela olhou para cima para conter as lágrimas e levou uma das mãos a nuca do pequeno garoto.
- Amor... - Ela tentou chamar a atenção de Sasuke, mas o suspiro entrecortado dele a fez, novamente, se falar.
Sasuke se sentia grato, saiu de Nova York com apenas um objetivo e se viu completamente perdido quando viu aquilo se tornar uma missão de resgate. Seu lado otimista só parecia funcionar quando Sakura estava por perto, por causa disso ele se viu afogado em pensamentos realistas que só projetavam os piores finais possíveis para aquela missão.
Mas agora ali, vendo as crianças e seus parceiros vivos ele finalmente saiu da defensiva.
O moleque estava bem.
E sua mulher também.
E ele nunca pensou que, de todas as formas que ele já pode ver a rosada, vê-la com aquele garoto no colo fosse se tornar a preferida dele.
- Me desculpe por antes - Ele disse levantando o olhar para a mulher e tocando em seu rosto, a fazendo sorrir com o carinho.
- Me desculpe também, nós.. digo, eu deveria ter tentado conversar com você - Seu sorriso se tornou mais fraco ao se lembrar das discussões que tiveram até chegar naquele momento.
[...]
- ...Com toda certeza mais crianças já foram enviadas, nós salvamos essas por pura sorte - Neji finalizou o relatório em frente aos demais policiais ali. - Por isso estão sendo recrutados para cuidar especificamente desses casos, precisamos achar essas outras crianças
Hinata observou toda a sala lotada de homens e mulheres, anotando com detalhes as informações do caso que havia se tornado imenso.
Desde o resgate das crianças, haviam se passado duas semanas. Quatorze dias de muito trabalho para a equipe que precisava passar a missão para os policiais e agentes daquela área, o Hyuga se prontificou para aquele serviço junto a prima, Shikamaru auxiliava indiretamente.
Naruto estava agora com uma outra equipe fazendo a inspeção de outros possíveis orfanatos ou escolas fantasmas. Procurando rastros daqueles contrabandistas.
Todos da equipe se colocaram a serviço pois sabiam que os Uchihas estariam lidando com outro processo igualmente complicado.
A adoção de Nicolas.
- Você quer? - Sasuke ofereceu o pacote de salgadinhos para o garoto sentado ao seu lado.
O pequeno olhou da comida para ele e sorriu fraco pegando alguns dos salgadinhos os levando a boca.
- Nicolas venha cá - A voz de Sakura soou distante de outro cômodo.
- Estou indo mãe - Ele murmurou baixinho enquanto saia da cadeira.
Sasuke observou o pequeno correr em direção a rosada que apareceu na porta do quarto. Nicolas desde o resgate passava o dia todo grudado a Sakura, e não faziam mais de uma semana que ele passou a chama-la de mãe.
Aquilo, não deveria mas, incomodava a Sasuke. Ele estava tentando ganhar a confiança do pequeno, mas de alguma forma ele continuava a trata-lo como alguém distante.
Ele suspirou enquanto terminava de comer sozinho, observando a cena da mulher com o pequeno nos braços enquanto arrumava seus cabelos e deixava um beijo carinhoso em sua bochecha.
É, com certeza ele se acostumaria com aquela cena se eles conseguissem a guarda do pequeno Nicolas.
Aff velho quem amou? Sasuke muito babão sim!
A reta final se aproxima cada vez mais e eu não tô sabendo lidar com isso meus amores, mas me digam aiO que, vcs acham que não pode faltar no último capítulo? As melhores idéias eu irei adicionar ao cap tão aguardado.
Se cuidem, não saiam de casa se não for necessário e lavem as mãos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...