( Sakura)
"- Se você não nos ajudar, pessoas pagarão por isso bonitinha
- Muitas pessoas como seu pai
- Seus amigos
-E Sasuke Uchiha
- Não encostem em mim!"
- Não, saiam, não....Por favor não..
" -Arranque a saia dela, será mais fácil se ela estiver sem
- Tire suas mãos de mim!
- Que belas pernas Haruno..."
- Por favor parem...
" - O que mais essa menina esconde debaixo dessas roupas...?
- Não..."
- NÃO!
Levantei em pulo, era apenas um sonho...Não, eram apenas lembrança do que aconteceu.
Olho para o quarto onde estou, não era minha casa; as paredes eram azuis ao invés de brancas e cama tinha um cobertor preto no lugar de rosa.- Haruno?- A porta é aberta.
Sasuke estava lá, com aparencia de quem não dormia a horas, usava uma calça moletom e uma fina blusa de mangas.
- Sasuke?
Ele entrou no quarto e se sentou na cama em minha frente.
- Meu Deus, você está bem?!
- Est...- Ele estava com as mãos em meu rosto, uma de cada lado . Próximo demais.- Eu não sei...
Seus braços me puxaram para um abraço apertado, e era tudo que eu andava precisando. Chorei em seu ombro, sentindo as mãos grotescas novamente daqueles homens em meu corpo, ouvindo aquelas palavras, sentindo ser corrompida por pessoas que mal conhecia.
- Sakura, aquelas pessoas...Elas...
- Eles me tocaram Sasuke...- Sussurrei agarrando sua blusa e chorando ainda mais. -Eles abusaram do meu corpo!
Senti seus braços me apertarem cada vez mais.
- Sakura você atirou neles?
- Não!- Me separo e olho para seu rosto - Eu nem estava armada Sasuke!
- Calma...
- Como ter calma Sasuke! - Abraço minhas pernas.- Eu ainda sinto suas mãos no meu corpo...
Sasuke me puxou e me fez sentar em seu colo, me abraçou como faria com uma criança.
- Vai ficar tudo bem...- Ele sussurra. - Pode demorar, mais você vai esquecer essas lembranças ruins
- Eu mal sei como fui para ali...- Digo abafadamente em sua blusa.
Sinto seus lábios pressionando minha testa e fecho os olhos com o contato. Por que fico tão calma nesse abraço?
Sasuke se tornou algo que me faz bem, terrivelmente bem.- Obrigada por me salvar...- Digo assim que ele termina o beijo.
- Você faria o mesmo por mim.- Ele diz e tira minha franja dos olhos.- Eu sei que faria...
"- E Sasuke Uchiha..."
- Uchiha...- Digo e vejo sua expressão mudar.- Seu sobrenome é esse?
- Como você soube?
Ele parecia de certa forma desesperado.
- Aqueles homens disseram.
Ele me soltou na cama e puxou os cabelos nervoso, parecia raciocinar algo. Algo que não iria compartilhar.
- Sasuke?- Pergunto.
O barulho da porta da sala fez com que ele acordasse, alguém está entrando na casa. Podia ouvir o passos de muitas pessoas subindo pela escada, Sasuke sacou uma arma de debaixo da mesa e quando a porta foi aberta ele a mirou mais em seguida abaixou.
- Kakashi?- Ele olhava para o homem de cabelos pratas assustado.
- Missão comprida Sasuke obrigado!- Kakashi bate no ombro de Sasuke e depois se dirige a mim com a arma em punho.- Sakura Haruno você está presa por assassinato e tráfico de drogas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...