Capítulo XXXIII - Nosso Fim

3.6K 296 159
                                    

O QUE ACHARAM DA CAPA NOVA GENTE?

(Autora)

- Oi...- Sasuke diz com um pequeno suspiro.

Sakura não sabia como reagir, entre tantas maneiras que pensou enquanto estava presa ela não consiga fazer nada.

- Esta melhor? - Ele perguntou sem olha-la

Foi quando Sakura se deu conta que ela estava a salvo por conta de Sasuke, seu peito se aflorou e ela deixou suas lágrimas de emoção desabarem

- Por que está chorando? Sakura, esta sentindo alguma coisa?!- Sasuke pegou o rosto de Sakura com as mãos.

- O-Obrigada! - Ela agarrou suas mãos. - O-Obrigada!

Sasuke sorri e limpa as lágrimas dela. Após um tempo Sasuke sustenta o olhar dela e se aproxima.

- Eu pensei que fosse morrer... - Ela sussurra.

- Eu pensei que fosse te perder... - Sasuke diz antes de juntar os lábios seus aos dela.

Sakura não percebeu o quão estava necessitada daquele beijo antes de Sasuke se aproximar.

- Me desculpe eu.. - Sasuke se separou assustado.

Sakura o olhou e em seguida pegou-lhe a mão.

- Enquanto estava presa Yuri ele...

Sasuke apertou sua mão.

- Ele o que?!

- Ele me bateu... - Sakura sussurra. - Eu o provoquei, disse que ele temia a uma única pessoa, aquela pessoa que eu acreditei que me salvaria...

Sasuke abriu a boca para falar mais Sakura continuou.

-... a pessoa que já me fez tanto mal mais que hoje.. -Ela mordeu os lábios. - Eu a amo.

O mundo de Sasuke pareceu se ensurdecer. Sakura se entregará completamente a ele agora, Sasuke pegou seu rosto e sorriu. Sorriu aliviado pela primeira vez, ele aliviado havia encontrado e a tinha apenas para si.

- Me desculpe por tudo...- Ele a beijou lentamente na testa. - Eu te amo... - Ele sussurrou.

***

Naruto estava abraçado a Hinata na porta do hospital, Neji falava com alguém ao telefone ele sorria vez ou outra o que não passou despercebido pelo casal. Sasuke veio acompanhado de Sakura.

- Finalmente! - Naruto diz tocando no ombro do Sasuke. - Olá Sakura?

- Oi...- Ela sorri e o comprimenta.

Hinata falou com Sakura também, que notou o pingente da FBI pesando sobre seu peito.

- Yuri já foi mandado para Nova York... - Neji aparece. - Você nos deu muito trabalho Sakura Haruno...

-V-Vocês são Hyugas?- Sakura nota os pérolados olhos dos dois.

- Sim, somos primos...- Ele diz sorrindo.

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora