Capítulo XIII/ Temp II - Família de sangue

1.4K 161 64
                                    

(Sakura)

Assistir Supernatural, sozinha não tinha a mesma graça do que quando assistia com ele. A madrugada passava lentamente, e meu sono não vinha de jeito nenhum.

Hoje pude perceber o quão dependente meu corpo era do Sasuke.

Após comer, subir para o quarto eu tentei dormir, virei de um lado ao outro da cama sem sucesso. Havia me acostumado a dormir com o seu peso do lado esquerdo da cama.

- Inferno...  - Resmunguei me levantando e descendo para a sala novamente.

[...]

(Sasuke)

- Você contou muita coisa e eu não entendi uma grama da história... - Naruto se levantou deixando a pasta sobre a mesa.

Suspirei fechando o notebook e desistindo de terminar aqueles relatórios.

Naruto, Shika e eu estávamos no meu apartamento, terminando todos os relatório que estavam acumulados.
E eu aproveitei para explicar sobre o garoto de Roma e todo o problema.

- vocês foram para Roma fazer a missão e acharam um garoto... Tá até aí ok, qual o problema? - Shikamaru se levantou.

- O problema é a Sakura! Ela queria traze-lo, adotar o garoto! - Deitei a cabeça no encosto do sofá. - E agora está me tratando indiferente...

- Você também está tratando ela indiferente dormindo em outra casa- Shika falou.w

- Você não queria ter um filho Uchiha? - Naruto voltou da cozinha com um pote se lamen em mãos.

- Eu quero ter um filho... Que seja meu de verdade! Vocês sabem, um descendente Uchiha de verdade...

- Mas se você adotar o moleque ele vai ser seu filho de verdade - Shika falou da cozinha.

- É claro que não vai! Ele não tem o meu sangue, ele veio de outra mulher que não é a Sakura!

Sinto um tapa em minha nuca e me viro para Naruto bravo.

- Larga de ser idiota sua anta, sendo do seu sangue ou não, isso importa? Você sabe muito bem que família é aquela que ama e não a que tem o mesmo sangue correndo na veia...

Olhei para ele sentindo minha expressão suavizar.

[15 anos atrás ]

Eu corria para o mais longe do meu irmão que conseguisse.

Eu o odiava.

E odiava o fato de todos aceitarem que mamãe se fora.

Ela não merecia ser trocada.

- Sasuke! Volta aqui! - Ele gritou.

- Vai embora!

Corri para fora da quadra de nossa casa, e diminui um pouco o ritmo ao ver a casa de Naruto. Bati desesperadamente na porta do loiro e entrei como um furacão quando tia Kushina abriu.

- Sasuke? O que aconteceu?!

- Fecha a porta!

Andei lentamente tentando retomar o ar da corrida, e logo uma cabeleira loira desceu as escadas correndo.

- o que aconteceu? - Naruto segurou em meus ombros me fazendo sentar sobre o sofá.

- Meu pai... - Tentei falar entre as arfadas de ar. - E-Ele vai de casar... Com uma garota do trabalho!

Explodi puxando meus cabelos.

- A mamãe não pode ser trocada assim!

Senti os braços gentis de tia Kushina me abraçarem e solucei com os pulmões começando a queimar.

- Sasuke, se acalme... - Ela acariciou meus cabelos. - sua asma...

- M-Minha mãe...

Naruto me entregou um copo de água e antes que pudesse beber, a porta é aberta por Itachi.

- Ficou doido Sasuke!

Abracei tia Kushina desesperado.

- Vamos pra casa irmão...

- Meu irmão é o Naruto! - Falei fechando os olhos.

[Atualmente]

Shikamaru se sentouno chão em frente a TV, e eu olhei para o filme que passava sem prestar atenção.

Quando minha família sanguínea virou de costas para mim quando tinha quinze anos, fora a família Uzumaki que me acolheu.

Pessoas que não tinham nenhum laço de sangue comigo, e que cuidaram de mim como parte de um deles.

- Merda - Suspirei me levantando e com o telefone em mãos liguei para Sakura.

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora