(Sakura)
- Pai? Por que você não me atende? Quando receber essa mensagem me ligue ok?
Era a quarta mensagem de voz que eu havia deixado na sua caixa postal naquela manhã, eu devia estar indo para Quântico, mais a preocupação não deixava eu sequer sair de casa.
- Aish! Se eu me atrasar mais vai ser pior...- Digo jogando a bolsa em minhas costas.
Como perdi o ônibus, tive que pegar um táxi até o Quântico. Além de pagar um valor absurdo para aquele ladrão em forma de taxista cheguei no terceiro horário, aula do Sasuke.
- Droga...- Respiro bem fundo antes de bater na porta.
A porta se abre e lá estava ele, com seu uniforme de professor, e seu rosto lindo olhando curiosamente para mim.
- Desculpe o atraso...- Me curvo e entro na sala me sentando atrás de Gaara.
Ele fecha a porta e volta para o quadro onde continuou a aula.
- Bom, para as pessoas que não chegaram no meio da aula...Eu volto a explicar que...
Peguei a indireta Sasuke, bem discreto você.
Acompanhei os últimos minutos da aula e logo fomos liberados para um pequeno intervalo.
- Por quê você chegou tão atrasada?!- Gaara diz.
Estávamos sentados em um corredor qualquer comendo algumas besteiras.
- Meu pai simplesmente não me atende e também não está em casa...Fiquei preucupada e passei a manhã toda tentando achar ele!
- Você conhece seu pai pequena, daqui a pouco ele aparece...
- Espero que sim...
Nesse momento, os professores passavam todos juntos pelo corredor, Sasuke, Assuma, Tsunade, Yuri e alguns que eu não conhecia.
- Bom dia Haruno!- Yuri me comprimenta.
- Bom dia - Digo sorrindo e solto sua mão.
- Pronta para a próxima aula? - Ele pergunta sorrindo.
O som da arma atirando tampou meus ouvidos e a imagem de Sasuke caindo invadiu minha mente.
- É estou sim...- Digo por fim.
- Vamos Yuri!- Tsunade o puxa fazendo sair tropeçando nos próprios pés.
***
- Vamos! Todos peguem suas armas e seus coletes, não quero distrações ouviu Sabaku?!- Yuri gritava para todos da sala.
Eu já estava pronta e na minha posição, a arma estava pesada na minha mão, e eu tremia, tremia muito.
-Mirem!- Yuri diz.
Apontamos as a armar mas é esperamos o comando. Meus braços estavam fracos, e minha mente só dirigia ao tiro em que dei em Sasuke.
- Atirem!
Apertei o gatilho fechando os olhos com o susto. Observei Onde a bala havia se ajolado; estava fora do alvo, muito fora do alvo.
- Haruno o que significa isso?!- Yuri veio até mim. - Mire.
Apontei a arma novamente.
- Atire!
E novamente fechei os olhos ao puxar o gatilho. O tiro também havia passado longe de acerta o alvo.
- O que é isso Sakura?! Onde está sua mira?
- Desculpe senhor...
Durante toda a aula, Yuri ficou de marcação em mim, e dentre cinquenta tiros eu acertei dois.
- Dispensados, menos você Haruno.
Eu já estava esperando por isso mesmo. Quando todos se retiraram, Yuri veio até mim.
- O que aconteceu?
- Nada.
- Como nada? Você praticamente não acertou um tiro Haruno! Você é minha melhor aluna.
- Desculpe senhor.
- Se você continua assim terei que lhe reprovar na matéria de Tiro. - Ele sai me deixando espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...