(Sasuke)
-Você vai morrer...- Solto Sakura e me levanto indo em sua direção.
Yuri sorri e tira a arma da minha mira apontando-a para Sakura.
- O que você disse?
Minhas pernas travaram no lugar. Maldito, ele sabia como me atingir.
- Sasuke... - Sakura murmurou meu nome.
- Vai ficar tudo bem... - Digo firme coloco a mão na gola da minha jaqueta, só havia uma faca. E eu tinha dois alvos, Yuri e a ruiva atrás de mim.
- O que você vai fazer Sasuke? O grande agente das indústrias de pesquisa? O mito de todos os cem casos resolvidos... O que. Você. Vai. Fazer?! - Ele cuspiu as palavras em meu rosto.
Fechei os olhos, eu tinha que me acalmar; Sakura estava instável, ardendo de febre, havia uma arma sendo apontada para ela. E uma pronta para ser apontada para mim...
Foi quando pela primeira vez, minha respiração se desmantelou; ele tinha razão. O que eu iria fazer? Minhas mãos tremeram, tremeram de medo. Eu estava com medo; não dele, medo de perde-la, maldito medo de ouvir aquela pistola ser disparada em sua direção.- Cara que decoração horrível!
- Tenho que concordar amor
-Idem...
Acho que meu sorriso nunca esteve tão grande. A cara de surpresa de Yuri foi a distração perfeita para atirar minha faca em seu braço; ele largou a arma e caiu no chão gritando. Me virei e vi Hinata com a ruiva nos braços presa em uma chave de braço, Naruto apontando sua arma para Yuri no chão, e Neji brincando com sua faca.
- Surpresa? - Neji diz sorrindo.
Ri e me abaixei abraçando Sakura que me apertou forte, coloquei minha cabeça em seu ombro e senti seu cheiro doce.
- Eu p-pensei que fosse...
- E-Esta tudo bem... - Digo acariciando sua bochecha.
Aqueles olhos verdes me fitaram pela primeira vez sem ódio ou rancor e isso fez meu peito saltar do corpo.
Me levantei e a peguei no colo, ela ainda queimava de febre.- Preciso leva-la ao hospital... -Digo a Neji.
- Cuidamos dele..Pode ir - Ele bate em meu ombro.
Vou até a porta mais antes eu volto e me viro.
- Obrigado...-Digo aos três.
***
- Responsável por Sakura Haruno?
Me levanto da cadeira as pressas e vou até o enfermeiro.
- Sou eu, Sasuke.. - Estendo a mão.
- Kabuto...-Ele aperta a minha mão. - Bem, ela estava desidratada ao extremo, que bom que a trouxe... -Ele olha para prancheta e começa a andar. - Sua febre abaixou, mais vou passar alguns remédios só para prevenir caso volte... Seu quarto é esse...
Ele abre a porta e logo a vejo na cama, respirando calmamente ligada à uma bolsa de soro.
-Obrigado Kabuto... -Digo e entro na sala.
Me sento ao seu lado e logo sua cabeça se vira em minha direção.
- Oi...- Ela diz baixo.
- Oi...- Falo olhando fixamente para seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell Phone |1° & 2° Temp|
FanfictionO que pode acontecer com uma simples troca de celulares? Sasuke, era um agente renomado. Dentro dos seus vinte e dois anos de carreira nunca sequer desconfiaram sobre sua profissão; ele foi coloca#do em um caso urgente cujo nenhum outro agente o so...