Capítulo I / Temp II - Adiado de novo?!

2.4K 206 36
                                    

Os sons das balas sendo cravadas nas paredes e cortando o céu assustavam a todos que tentavam a todo custo fugir delas.

- NARA!

Sasuke gritou vendo o amigo ajoelhado em uma parede. Ele havia recebido uma bala perdida.

- Por isso que eu não trabalho em campo porra!

Sasuke foi segurado para não correr até seu amigo. Ele se virou e viu Salura agarrada ao seu pulso.

- Você vai entrar no campo de tiro deles, não sai daqui

- Sakura o Shikamaru vai ser pego

- Não vai

Ela olhou para o moreno que amarrava uma faixa em sua perna ferida.

- Galera me ajuda... - Shikamaru diz pela escuta.

- O que aconteceu?! - Naruto entrou na linha.

- Fui atingido

- Eu estou perto de você Nara, se arraste até a árvore- Temari disse aliviando a todos.

- Vamos acabar logo com isso - Neji disse antes de desligar a linha e avançar.

Sakura olhou para Sasuke que recarregou sua arma.

- Tem dois logo a frente, eu vou te da guarda

Sasuke roubou um beijo da Sakura e ela avançou atirando nos guardas a frente.

Sasuke correu passando por Sakura e entrou em um corredor estreito.

- Achei você...

Sasuke se ajoelhou diante da garota de cinco anos. Ela tremia fortemente e estava abraçada aos trapos que usava.

- Vem

Ele a pegou no colo, e ouviu passos se aproximando.

- Droga... - Ele murmurou mirando a arma para o som e atirando.

- Caralho!

Naruto se esquivou a tempo de não ser atingido pela bala.

- Desculpa... - Sasuke guardou a arma e voltou a abraçar a criança. - Onde estão todos?

- Com os presos, estamos todos bem, tirando a perna do Shika

Sasuke suspirou e saiu do beco em que estava e com Naruto protegendo sua guarda.
Correram para onde todos estavam, uma base improvisada longe da zona onde haviam resgatado a menina.

- Todos bem?! - Hinata correu para eles e pegou a menina de seu colo. - Vou examina-la, a tenda azul é a nossa... Estão todos lá

***

- Eu falei pra não me tirar do computador

Shikamaru reclamou pela terceira vez ao se sentar na cama com sua perna enfaixada.

- Você sabe que era necessário que você estivesse aqui... Como iamos hacker a segurança caramba

Temari enfaixou o próprio braço.

- A primeira bala a gente nunca esquece

Sasuke riu enquanto ajeitava Sakura que dormia em seu peito.

- A minha primeira foi no peito! - Naruto riu.

- Essa eu lembro... - Neji sorriu fraco enquanto entrava na tenda. - Estamos liberados

Shikamaru pegou sua bolsa e começou a juntar suas coisas, e em seguida cada um aos poucos começaram a se reunir para voltar para Quantico.

- Sakura, estamos indo... - Sasuke acordou a rodada com um beijo no rosto.

- Tudo bem... - Ela levantou sonolenta e seguiu seus companheiros até o avião que os esperava.

Eles passaram por longas quatro horas de viagens até chegarem em NY.

Cada um seguiu para sua casa então Sasuke resolveu deixar sua noiva em casa.

- Você está bem?

- Estou só cansada, tenho que pegar umas coisas aqui e vazar pra casa da Ino...

- Não pode dormir no seu apartamento? - Sasuke pergunta confuso.

- Tá abarrotado com as coisas do casamento

Ambos suspiraram cansado, já era a segunda vez que tiveram que cancelar a data tão esperada por conta de uma missão.

- Então vai ficar pro próximo mês não é? - Sakura pergunta.

- Sem falta, vou conversar com os superiores do Quantico para distribuírem as missões que aparecerem para outras equipes

- Tudo bem

Sakura deu um selinho em Sasuke e entrou dentro de casa. O moreno também cansado apenas entrou dentro do carro e partiu em direção a própria casa.

Continua

Cell Phone |1° & 2° Temp|Onde histórias criam vida. Descubra agora